sexta-feira, 12 de junho de 2009

Escola Monsenhor Júlio encena o Oratório de São João Batista





Estreiou nesta terça-feira, dia 09 de junho, com grande sucesso, o Oratório de São João Batista, produzido pela equipe de alunos e professores do Centro Educacional Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança. A apresentação foi apenas para alguns convidados especiais, dentre eles o prefeito Ivan Júnior e o secretário de Comunicação, Lúcio Flávio, além dos pais dos alunos que encenaram a peça teatral, que prestigiaram o evento. A gestora da escola, Iranice Maria, falou que em uma outra data oportuna o espetáculo será apresentado para toda comunidade em geral, pois não foi possível em virtude do espaço físico da escola ser pequeno para comportar um público muito grande. Iranice ainda falou que foi gravado um DVD do espetáculo, então, o público teria que ser reduzido para não atrapalhar a gravação.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

RONALDO DIZ QUE NÃO PRECISA DE APOIO DE IVAN PARA GEORGE


Foto Jean Lopes
Depois do fatídico dia 11 de abril, Sábado de Aleluia, dia de “malhar” Judas, quando o ex-prefeito Ronaldo Soares anunciou publicamente sua insatisfação política com o atual prefeito Ivan Júnior, alegando que sua cria política estava destruindo todos os projetos implantados por ele e seu grupo ao longo dos anos que se mantiveram no poder, o ex-prefeito Ronaldo Soares volta a demonstrar que não tem nenhuma simpatia política nem pessoal com o prefeito do Vale (sic), Ivan Júnior. Já que nesta quinta-feira 11, dia de Corpus Crist, Ronaldo em contato telefônico com esse colunista declarou que não considerava Ivan Júnior como filho, fazendo alusão à recente nota publicada na coluna Sem Comentários, quando publicou depoimento do atual prefeito que dizia considerar Ronaldo como um segundo pai.
Ronaldo visivelmente decepcionado e magoado com Ivan Júnior, disse ainda que só tem três filhos, citando nominalmente, George, Gustavo e Luciana.
Quanto a candidatura de George Soares a Deputado Estadual, Ronaldo afirmou que estava satisfeito, já que seu filho George tinha chegado hoje a conclusão que não precisa do apoio de Ivan Júnior para sua candidatura á Deputado Estadual, compactuando assim com o pensamento do pai.
Esse relacionamento entre o ex-prefeito Ronaldo e o atual prefeito Ivan Júnior já vinha abalado desde quando algumas atitudes administrativas de Ivan começaram a contrariar o ex-prefeito, que nunca escondeu de ninguém que não compactuava com os cortes das quatro mil feiras que eram entregues as famílias carentes do município e o corte do fornecimento dos remédios de "tarja preta" as pessoas mais necessitadas entre outras coisas. Mesmo assim Ronaldo procurou manter o grupo unido, chegando a participar do Programa Registrando e frustrando as expectativas dos que esperavam o anúncio de um “Racha” político.
Mas a gota d’água veio nesta última quarta-feira, na oportunidade do encontro dos prefeitos da Região, para tratar do tema de Segurança Pública, acontecido no município de Alto do Rodrigues, que contou com a participação do candidato a Deputado Estadual George Soares que se fez presente a convite do prefeito de Itajá, Gilberto Lopes. Só que nem a presença do candidato do Vale, George Soares, impediu que o prefeito de Assú, Ivan Júnior, tecesse altos elogios ao também Pré-candidato a Deputado Estadual, Zeca Abreu, atual presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), desprezando aquele que foi seu maior incentivador, colaborador e mentor de sua campanha, George Soares, que naturalmente se sentiu humilhado, segundo Ronaldo Soares.

terça-feira, 9 de junho de 2009

DESCULPAS

Gostaria de pedir desculpas aqueles que acompanham esse Blog, pela inconstância das postagens, motivos particulares me afastaram dessa gratificante atividade, em breve terei mais tempo, apenas uma questão de tempo, mais nada.

CADÊ A GRIPE?


A possiblidade de pandemia que a pouco menos de um mes assombrou o mundo, com o surgimento da gripe suína, parece que teve seu fim depois da queda do voo 447, ninguém nem lembra mais da gripe do porco.

CONCURSO DE QUADRILHAS


Com a chegada do São João aparece também as quadrilhas, umas começaram a se formar logo no início do ano, outra já são tradiçionais e tem as de última hora, geralmente formadas na euforia dos festejos. O ideal mesmo seria qua os organizadores dos festejos realizassem em suas cidades, uma disputa entre elas, só assim saberíamos qual a mais organizadas.
Aí seria difícil de julgar!!!

CORTARAM AS ÁRVORES QUE RONALDO PLANTOU QUANDO ERA MENINO


Acredito que se a Câmara Municipal de Assú não tivesse de recesso o líder da oposição Manoel Botinha iria potrestá e pedir potreção divina a Padre Canindé quando visse a "marmota" que fizeram na praça, podando as árvores que Ronaldo plantou quando assumiu a Prefeitura de Assú pela primeira vez. Se fosse eu chorava!

A BURAQUEIRA EM ASSÚ É PODA!

É PODA!!!

É PODA!!!

É PODA!!!