segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SANDRO CHEGA A ASSÚ NESTA QUARTA


O músico e artista plástico Sandro Liberato, que por vários anos residiu em Assú e hoje encontra-se residindo na cidade de Toronto no Canadá, país no qual optou por se naturalizar, estará de volta a Assú nesta quarta-feira dia 02.
Sandro vem passar férias no Brasil, rever amigos e familiares retornando para Toronto no início de janeiro de 2010. Durante o período em que ficará no Brasil Sandro fará algumas apresentações, sendo que a de Assú já está marcada para o dia 16 de Dezembro no Balneário Oásis.
Mais detalhes durante a semana.

BUÁÁÁÁÁÁÁÁTAFOGO!!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

NESTE DOMINGO TEM FEIJÃO COM JOTA


SEM COMENTÁRIOS 28-11-09

BOMBA BOMBA
Assú é mesmo uma cidade abençoada, enquanto todo mundo reclama que nossa região não tem um Deputado Estadual natural do Vale, agora corremos o risco de termos mais um tentando chegar lá na Assembléia para representar nossa região.

MAIS UM
Essa semana o Blogueiro Juscelino França revelou em seu blog que: “vendo o Vale do Açu órfão de representatividade”, aceitou colocar seu nome a disposição do povo do Vale para nos representar na Assembléia, e completa com uma poesia de Fernando Pessoa, que provavelmente ele se esqueceu de citar o autor, quando diz que “tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

ALMA GRANDE
Se a alma for proporcional ao corpo, Juscelino leva vantagem, pois alma dele deve ser equivalente a de George e Zeca juntos

NÃO ENTENDI
Quando Juscelino França diz que a região está órfã de pai e mãe, e nossos prefeitos, Ivan Jr., Eider, Luizinho, Leonardo, cadê Ronaldo Pataxó? George Soares, João Maia, Ricardo Mota, Zeca Abreu, Odelmo e tantos outros.

BAIXARIA
Já disse por mais de uma vez que nem essa coluna e nem o Blog do Sem Comentários vai se ocupar em publicar historinhas de cornagem, baitolagem, brigas de amante, vícios e trambiques da alta sociedade assuense, até porque são casos isolados que divulgados não vai melhorar nossa sociedade em nada.

PESQUISA
Uma recente pesquisa realizada pela ECO imprensa, revela que o prefeito de Assú Ivan Júnior está com mais de 64% de aprovação, mais de 29% consideram uma administração regular e apenas 6,9% acham ruim a forma como Ivan está conduzindo o destino do nosso município.

PESQUISA II
Os números mostrados pela agencia de mídia da capital do Estado revelam que em menos de um ano até quem não votou no atual prefeito está satisfeito com ele, imaginem daqui a um ano. O povo vai até esquecer que um dia existiu Ronaldo, Zé Maria e Lourinaldo. Mas por via das dúvidas a prefeitura poderia contratar também uma pesquisa a TELEDATA, aqui de Assú, que com precisão cirúrgica acompanhou toda trajetória de Ivan candidato, do anonimato ao estrelismo.

OPOSIÇÃO
Bem que a TELEDATA poderia também, se contratada, procurar saber o que a oposição ao governo municipal de Assú achou dessa pesquisa, é só ir ao Centro administrativo Dr. Edgard Borges Montenegro dia útil pela manhã que descobre, ou perguntar ao pré candidato a Deputado Estadual Juscelino França o que ele achou dos números, afinal o Blogueiro de peso é o único opositor assumido que Dr. Ivan tem. Ou não?
CONTRATAÇÕES
Começa a ser divulgada as novas contratações para reforçar o time do Camaleão do Vale, bom seria também que o governo de Dona Vilma começasse a divulgar contratações de médicos para o Hospital Regional e professores aprovados em concurso público há quatro anos e que ainda não foram convocados e agora são obrigados a entrarem na justiça para assumirem seus postos.


CONTRATAÇÕES II
Por falar nisso, a causa dos professores não terem sido chamados ainda, é meramente politiqueira, característica forte do atual governo, já que para manter seu “rebanho” político, Dona Vilma contrata a torta e a esquerda, professores sem concurso público.

DIREITO DE PERGUNTA
Quem vai continuar com Dona Vilma depois que ela deixar o Governo?

VISITA
Assú recebe hoje a visita do Deputado Federal Betinho Rosado, além de participar do congresso da Juventude de Assú, Betinho deverá fazer contatos políticos visando sua reeleição a Deputado Federal.

UNANIMIDADE
Contrariando o polêmico pensamento do escritor Nelson Rodrigues, que toda unanimidade é burra, o PT de Assú elegeu por unanimidade o vice-prefeito Alberto Luiz a presidente do Partido dos Trabalhadores. Pois é, os petistas de Assú de burro não tem nada.


PRETÍGIO
Quem anda muito bem na fita é o empresário Jarbas Rabelo, segunda-feira passada quando reuniu poucos e bons amigos no restaurante Brutinho’s para comemorar seu aniversário, o jovem quarentão recebeu entre outras ligações de Secretários do Estado, Xuxu, George Soares e do Deputado João Maia, todos lamentando não poderem estar presente ao evento.

Inclusive o Deputado João Maia que estava em Brasília, foi o que mais lamentou, pois afirmou ao aniversariante seu desejo de "bebemorar" ao lado do amigo, no melhor estilo Lulista de ser.

DO BLOG DE SAMUEL
Piada com coisa séria
Brasileiro é assim mesmo. Brinca até com coisa séria.
Pois bem! Já estão fazendo graça com os casos de gripe suína que aparecem em Natal.
Circula um slogan de alerta com os seguintes dizeres:
No Carnatal, pode até comer. Mas, não beije em hipótese alguma!