segunda-feira, 8 de novembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

PÉ DE SERRA

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, no uso de suas atribuições, proíbe o Forró-Pé-de-Serra em todo território brasileiro.
Em substituição, libera apenas o Forró-Pé-de-Dilma.

DIVIDINDO

Lula estava em um discurso quando uma pessoa grita:
-Senhor presidente quanto é 51 dividido por dois
Lula:
-Meio litro pa cada um meu filho...

2 NA MESMA COVA

Um homem entrou no cemitério olhou para o lado e viu em uma lapide escrito assim:
-Aqui jazz um político e um homem honesto.
Ele se perguntou:
-Uê enterraram dois na mesma cova?

SEM COMENTÁRIOS 06-11-10

ERRATA
Devido uma falha técnica, na edição da semana passada desta Tribuna, a coluna Sem comentários foi publicada erroneamente com notas de blogs dos companheiros de Assú, quando a coluna produzida desapareceu da minha tela e deve ter virado lixo cibernético, por tanto, o crédito das matérias publicadas são dos companheiros Samuel Nário, Alderi Dantas e Nelson Dantas. Aos leitores e aos colegas nossas desculpas.

DIMINUIU
Uma das notas desta coluna desaparecidas da semana passada foi sobre a diminuição da população assuense, segundo o último senso. O motivo na diminuição da população deve ser os constantes assassinatos em nossa “pacata” cidade e a inoperância do Hospital Regional, que obriga por muitas vezes as mães a terem que se deslocarem a outros municípios para parir, naturalmente que a naturalidade vai para o município em que fica localizado a maternidade, e por conseqüência, até o número na mortalidade infantil em nosso município é maquiado.

DESCASO
Por falar em hospital regional, a governadora eleita terá que fazer um significativo investimento na estrutura física do prédio, essa semana uma senhora ficou presa no banheiro por conta de uma maçaneta quebrada.

O CARA

Ele já foi candidato a Deputado Federal, é dono de academia, amigo do prefeito de Assú e fã de Sabrina Sato. Se você pensou em Fabio Faria, errou, o nome dele é Mário Rogério, proprietário da academia Armazém do Esporte, tentamos colher algumas informações no campo da política local, mas ele se segurou e limitou-se a dizer que não está sabendo de nada e mudou de assunto, começou a falar de academia e me disse que está climatizando uma boa parte do Armazém do Esporte.

O INQUSITOR DO ALTO
Enquanto o Blog do Alto, escrito por pessoas ligadas ao prefeito Eider pipoco Medeiros magazine dá notícia que a oposição do prefeito fantástico botou fogo na placa de prestação de contas que Eider mandou fazer e pregar na entrada da cidade, o Blog O INQUISITOR de autoria anônima faz seria revelações sobre a administração de Eider, na qual eu não reproduzo por ser anônimo. No blog O INQUISITOR, ele diz que é praticamente obrigado a ficar no anonimato, para ter sua integridade física preservada. Isso quer dizer que a coisa lá já está pegando fogo para a eleição de 2012, uma campanha de prefeito que nasce polarizada entre Eider Magazine e Abelardo Barbosa.

CRUZEIRO

Recebo informações extra-oficiais que tem um político aqui do Vale que foi fazer um cruzeiro de luxo e convidou amigos dele mais chegados, no cardápio champanhe da boa, muito caviar e o assunto era a sucessão assuense de 2012. Um clima bem diferente do Alto. Gente coisa é outra fina.

OPOSIÇÃO
Seria cômico se não fosse trágico, a oposição a atual administração do prefeito de Assú, Ivan Júnior está resumida, por enquanto, ao popular Colorau, que recentemente formou uma equipe e abriu um Blog, com muitas fotos e pouco texto sem revisão a equipe do “de olho no Assú”, já chegou a publicar que o ex-prefeito Ronaldo Soares não tem nada haver com o Blog, mas essa semana o blog de Colorau noticiou com destaque que Dona Rizza poderá ser candidata a prefeita de Assú, tendo como vice o sobrinho de Ronaldo, Lula, filho de Lourinaldo, e destaca a seguinte frase; O Jacaré Voltou!!!


PERGUNTA
Como perguntar não ofende, perguntei ao jovem editor do Blog, filho de Colorau se o objetivo era uma “boquinha” na prefeitura, ele me garantiu que não, que o blog tem objetivo de melhorar Assú. Muito bem! Quem quiser conferir o endereço é http://www.coloraldeolhonoassu.blogspot.com

FINADOS
No dia de finados, 2 de novembro, o radialista Nelson Dantas publicou em seu Blog que uma disputa interna dentro do DEM de Assú poderá desgastar ainda mais o partido, que segundo ele teve um fraco desempenho nas eleições de 2008, quando não elegeu nenhum vereador. Nelson acredita que se Zé Maria não cumprir o “acordo de Cavalheiros”, que ele tem com o empresário Dinarte Diniz, de até o fim do ano entregar a presidência do Partido a Wild Diniz, o partido em Assú poderá ficar ainda mais fragilizado.

DE PROGRAMA
Estreou neste último dia 3, com grande sucesso o Programa Ponto de Vista 89, na FM Verde Vale 89, que vai ao ar de segunda a sexta das 18 às 19 horas com a apresentação e responsabilidade do rabiscador Samuel Nário, editor do Blog Rabiscos do Samuel, de grande acesso em Assú e região. O entrevistado no programa de estréia foi o prefeito Ivan Júnior e o tempo foi curto para tantas perguntas sinal de grande audiência. Parabenizo o amigo Samuel e sua equipe pela iniciativa e como assuense, agradeço pela significativa colaboração que o Programa Ponto de Vista 89 certamente dará a nossa cidade.

DE PROGRAMA II
Neste dia 8, segunda-feira, quem estréia Programa na Rádio Princesa do Vale é o radialista e Blogueiro Nelson Dantas e seu filho, jornalista Rodrigo Dantas, o Programa irá ao ar de segunda a sexta das 18 às 19 horas, sem dúvidas será um grande sucesso, Nelson já tem a experiência do Panorama 89, que ia ao ar pela FM 89, agora será levado ao público através das ondas da Princesa. Desejamos muito sucesso!