segunda-feira, 12 de abril de 2010

SEM COMENTÁRIOS 10-04-2010

FEICON
O mundo da construção está reunido no Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontece a 18ª edição da FEICON BATIMAT, local ideal para conferir todos os lançamentos, tendências e soluções eficientes para atender ao exigente mercado da construção e sua crescente demanda.
O evento que é o maior do ramo na América Latina começou esse ano no último dia 06 e termina neste sábado dia 10. Aqui da cidade de Assú alguns empresários do ramo foram participar do evento, entre eles, Kel, proprietário da 3 construtora, e Jarbas Rabelo da Casa do Cimento. Na próxima semana traremos maiores detalhes desse grandioso evento.
FISCAL
Parece que mesmo depois de meio apagadinho politicamente, o ex-prefeito de Assú, Zé Maria, não deixa de lado seu jeito irônico e brincalhão de ser, essa semana ao me encontra com a ex autoridade por acaso no Banco do Brasil ele me perguntou se agora eu tinha virado fiscal do ginásio de Assú, referindo-se talvez as constantes críticas que faço ao malacabado ginásio que levou 9 anos, 2 meses e 18 dias para ser concluído.
E por falar nisso será que o novo governador provisório vai terminar a obra e pelo menos mandar pintar o muro lateral do ginásio?
DISPUTADO
Falando em ex-prefeito, tomei conhecimento recentemente que o ex prefeito do município de Ipanguaçu, José Wilson de Souza, tem recebido constantes telefonemas de deputados e pré candidatos do PMDB e até de outros partidos, obviamente visando apoio dele para o próximo pleito. O motivo dessas “cantadas”, certamente devesse ao fato de que Zé Wilson mesmo longe do poder continua sendo o mesmo Zé irreverente, carismático e caridoso, sem fazer estardalhaço.
CAMPEÃO
Assu é 1º lugar no Norte Nordeste de Taekwondo.
A delegação de Assu presente no Norte Nordeste de Taekwondo 2010, ocorrido nos dias 27 e 28 de março, em João Pessoa, faturou o primeiro lugar na competição com um total de 27 medalhas. O segundo lugar ficou com Natal e o terceiro com João Pessoa.
A equipe asuense tem como base os atletas do projeto Taekwondo na Escola, além dos jovens do projeto Agir (AMBFM) e do Projovem Adolescente.
Do Blog do Jornalista Alderi Dantas
INSANIDADE
Cada vez mais me surpreendo com o despreparo de nossos políticos. Parece inacreditável que um prefeito aqui do Vale do Açu, talvez orientado por um assessor mais despreparado do que ele, tenha apoiado e incentivado que meia dúzia de sei lá o que, interditasse uma rodovia estadual por mais de três horas, ferindo assim o direito sagrado de ir e vir assegurado pela constituição.
INSANIDADE II
O motivo pelo qual os manifestantes interditaram a RN, por nobre que deveria ser, não justifica o transtorno causado a centenas de pessoas. Infelizmente, um ato incoerente, irresponsável e insano para realizar uma manifestação que foi um fiasco.
DESQUALIFICANDO
Essa semana li atentamente uma matéria publicada no Blog do companheiro Registrando, na qual ele afirma que o Deputado Rogério Marinho estaria desqualificando o voto do presidente da Câmara de Assú, Odelmo Rodrigues ao lançar candidatura de Toinho do Frutilândia a Deputado Estadual.
Regis diz ainda que: ”O deputado fantasia um nome que não conquistou sequer uma vaga na Câmara Municipal do Assu, somente para somar votos, para que ele obtenha os votos necessários para permanecer na Câmara Federal.”
NOTA DA COLUNA:
O maior problema será depois das eleições para separar os votos que foram dados por Odelmo com os votos de Toinho do Frutilândia, já que, tanto Odelmo tem votos no Frutilândia, como Toinho tem na Várzea.

COTAÇÃO
Segundo informação da Tribuna do Norte de ontem, se for confirmada a decisão do PR e do PMDB de não se coligarem com o PSB formalmente na disputa pelo governo, aumenta a cotação da deputada Larissa Rosado para integrar a chapa majoritária como candidata a vice de Iberê Ferreira de Souza.