terça-feira, 1 de junho de 2010

Pedacinho de Céu

Se não dar para termos tudo que queremos, que tal aproveitar tudo que temos?

Agora no mês de junho a cidade do Assú promete levar os moradores, visitantes e turistas que para lá se dirija ao deslumbre! Além das atrações musicais, quadrilhas juninas, novenas, pau de sebo, comidas típicas... gente bonita e muita alegria farão o folião sentir-se habitando o céu.

Embora o firmamento fique há uma distancia considerável, nada é distante e nem improvável quando se estar a falar da imaginação do povo e dos moradores do Assú. Esta meu bem, é incomensurável

Se não acreditas, é só visitar o Assú durante os festejos juninos, estes começarão oficialmente no próximo dia 14 de junho, mas já no comecinho do mês, teremos o inicio dos festejos juninos, com a brincadeira do pau de sebo, anualmente realizada pela Rádio Princesa do Vale.

Mass.... bem... o final da primeira semana de festas alusivas a São João será festejado com o lançamento do ALBUM DE FIGURINHAS idealizado pelo meu amigo Jeová Júnior. Só pra variar, Jeová Júnior resolveu unir irreverência, criatividade e amor por Assú num espaço lúdico e informativo. Isso mesmo, o Jeová Júnior proporcionará aos que se deslocarão para o Assú durante os festejos juninos a possibilidade de ‘voltar a ser criança’.

Essa volta ao passado terá inevitavelmente um pouco de saudosismo, o qual será compensado com o gostoso prazer da brincadeira, da troca, da curiosidade... do ‘sujar as mãos’.

O ALBUM DE FIGURINHAS do Jeová Júnior tem o sugestivo nome de PEDACINHO DE CÉU. Pois bem... a idéia do Jeová Júnior é transformar a cidade do Assú numa grande pinacoteca. Todos com seus álbuns nas mãos a relembrar pessoas, locais, instituições e fatos que marcaram e marcam a vida da cidade do Assú.

Tem mais, o PEDACINHO DE CÉU que será desfrutado nesse mês de Antonio, João e Pedro é apenas um pedacinho mesmo. O mês de outubro será brindado com uma segunda edição do PEDACINHO DE CÉU, a qual levará a todos nós a viajar um pouquinho pela história da cidade desbravada por Bernardo Vieira de Melo.

O projeto do Jeová Junior não só é arrojado, mas por demais interessante. Tanto, que o empresário e grande empreendedor Wild Diniz acreditou e estar a incentivar o PEDACINHO DE CÉU.

Então... vamos esperar junho chegar para conferir e trocar figurinhas.
Do Blog de Ana Valquíria

domingo, 30 de maio de 2010

SEM COMENTÁRIOS 29-05-10

Assú num Pedaço de céu
Durante esse São João de 2010, a cidade de Assú será agraciada com uma obra cultural inédita no Rio Grande do norte, Assú será a primeira cidade do Estado a virar tema de um álbum de Figurinhas.
O Álbum ilustrado Pedaço de céu terá 230 cromos autocolantes, servirá para enaltecer as riquezas naturais, Praças e Avenidas, o São João, o esporte, o Assú antigo, seus poetas, autoridades, comerciantes, médicos, enfim, 32 páginas mostrando um pouco do muito que essa cidade tem de bom.
Essa produção que venho me dedicando a alguns messes, tem encontrado incentivo nas mais diversificadas classes de Assú, gostaria de agradecer a minha amiga Ana Valquíria, Lucílio Filho, George, Fernando do SEBRAE, minha família, Odelmo e todos que fazem nosso Legislativo, entre tantos outros que de imediato acreditaram no Projeto incentivando sua realização.
Encontrei também no prefeito Ivan Júnior a atenção necessária para tocar o Projeto pra frente, e em especial agradecer ao meu amigo Wild Diniz, que mais uma vez se mostra sensível aos projetos voltados para os interesses do nosso povo.
Portanto, estamos trabalhando muito, para logo no início do São João fazer o lançamento oficial do Álbum Pedaço de céu, um álbum de figurinhas feito para você, brincar, aprender e colecionar.

IPVA
O polemico vereador Carlinhos de Everton, tem um colega dele que está numa imprensada danada, relatando que esse amigo afirma que tem duas mulheres atrás dele querendo atribuir o “bucho” a ele, mas segundo Carlinhos, ele diz em todo canto que só assumirá a paternidade das crianças se as mães mostrarem o exame de “IPVA”.
“Potreja Senhor!”

BOCA LIVRE
Sinceramente não sei como o Tribunal Regional Eleitoral do RN, permitiu que o Governador Iberê Ferreira de Souza, Pré candidato a Governador, realizasse um mega comício na capital do estado domingo passado, reunindo lideranças de todo o estado, para comerem e beberem de grátis.

CASSADO
Esse ato meio insensato de Iberê deixa brecha até para especular se o objetivo dele não é mesmo que venha a cassação, uma forma elegante de sair fora dessa derrota anunciada que vem se configurando antes mesmo de começar a campanha.