sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EM ASSÚ

SECRETÁRIA DE CULTURA DO RN VISITA CASA DE CULTURA POPULAR DE ASSÚ

Nesta sexta-feira, 30, a Secretária de Cultura do Estado do RN, Isaura Rosado, esteve na Casa de Cultura Popular de Assú, reunido com o diretor Jeová Liberato Júnior. Na oportunidade a secretária pode observar in loco a restauração que vem sendo realizada no prédio popularmente conhecido como Sobrado da Baronesa. Reforma essa que vem sendo patrocinada pela Prefeitura Municipal de Assú, que objetiva uma parceria entre o SENEC, prefeitura e a Casa de Cultura.

Jeová Júnior aproveitou a reunião com a Secretária para fazer algumas solicitações que visam o amplo funcionamento da Casa de Cultura Popular de Assú, em que pretende fazer com que volte a funcionar diariamente nos três turnos, inclusive nos finais de semana e feriados, podendo assim servir como mais uma opção de entretenimento e turismo em nossa cidade.

Quanto a reinauguração a secretária confirmou presença dia 13 de outubro, oportunidade em que acontecerá uma grandiosa festa marcando uma nova fase na cultura assuense, com cortejo cultural, exposições, apresentações culturais que inclui a orquestra sanfônica e a dupla Zé da velha e Silvério Pontes, comemorando 25 anos de carreira tocando o que de melhor no chorinho e samba instrumental, com apresentação patrocinada pela Petrobras e Governo Federal.

Em entrevista a jornalista Sheila Azevedo, que acompanhava a professora Isaura, Jeová Júnior evidenciou o significativo apoio do prefeito Ivan Júnior, da importância da parceria com a escola de música SENEC, dirigida pelo artista plástico Gilvan Lopes e da necessidade de montar uma força tarefa para revitalizar a cultura assuense, conseguindo apoios de instituições sérias, comprometidas com a educação e desenvolvimento social, tais como Petrobras, Cria Brasil, Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Imprensa local e artistas de todas as classes. “Professora Isaura, nós pretendemos fazer uma revolução na cultura assuense e esperamos poder contar com vocês”. Concluiu Jeová Jr.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AGORA VAI!!!

DEM de Assú será comandado por Wild e Leônidas Neto
O empresário Wild Diniz está em Natal nos preparativos para compor o diretório do DEM em Assú.

Conversei com Wild e ele revelou que assumiu a presidência da legenda com a desfiliação de José Maria, que migra para o PSC.

Leônidas Neto, pré-candidato a prefeito assume o cargo de vice-presidente do diretório.

Para compor o diretório foram indicados mais quatro membros. Wild indicou Jeová Júnior e José Regis. Já Leônidas Neto indicou sua esposa Kaline Medeiros e Geovani Simão. Uma quinta pessoa deverá compor o diretório, mas o Rabiscos ainda não conseguiu o nome.
Do Blog Rabiscos do Samuel

domingo, 25 de setembro de 2011

Betel realiza lançamento da I Feira de Negócios da Agricultura




Aconteceu na noite ontem (24), na Praça de Eventos Jotta Keully, o Lançamento da I Feira de Negócios da Agricultura, a ser realizada na Praça São João Batista nos dias 24, 25 e 26 de novembro próximo.

O evento de lançamento reuniu representantes de entidades evangélicas, convidados, CEACA e Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, idealizadora da Feira.

Na oportunidade houve apresentações musicais da Banda Ágape e de Deybson Wérick e Banda, além da assinatura simbólica com a empresa Carimbadas do Chocolate, contratante da pastora e cantora Fernanda Brum, que encerrará a I Feira de Negócios da Agricultura com grande show evangélico.

Um coquetel com deliciosos petiscos também foi servido aos presentes no lançamento.
Do Blog de Mirley Araújo