sábado, 5 de fevereiro de 2011

É FESTA, BREVE EM MOSSORÓ.

COLÍRIO

SEM COMENTÁRIOS 05-02-11

DE VOLTA
Finalmente após alguns dias de recesso, nossa TVA e Sem Comentários volta a comentar o que acontece de melhor e pior na região. E nesses dias de recesso muitas coisas aconteceram, a começar pela separação litigiosa dos lideres, Ronaldo de Pataxó e sua cria política Ivanzinho. O fato foi noticiado em todo estado por todos os blogs da região, por pouco não foi matéria do Fantástico. Mas fantástico mesmo é o amor do aposentado Herval Tavaras pela política do Assú, ele entrou em contato com esse colunista por diversas vezes e garante que está de volta a política de Assú, deixando transparecer que ele liderará uma possível terceira força e promete uma entrevista bombástica em que pretende revelar coisas do passado, incluindo a ascensão de Ronaldo de Pataxó na política e adiantou um detalhe; “Ronaldo só foi prefeito naquela época por causa de mim”.

E MAILS
Nesses dias de meias férias pouco tenho postado no meu Blog, mesmo tendo vontade de postar diariamente, quem sabe a partir de março, depois do carnaval, mas enquanto isso tenho recebido bastante comentários mesmo sem atualizar o blog. Destacamos três, um assinado por Júnior Fernandes comentando a matéria da entrada da cidade que o DNIT diz que não fará mais, aponta o Deputado George Soares como culpado por isso, outro assinado por Clara, diz que a ex-prefeita do Alto do Rodrigues, Zuzana Melo teria sido considerada inelegível por 5 anos pelo juiz da comarca de Pendências no dia 27 passado, e o terceiro comentários que destacamos é anônimo e diz, entre outras coisas, que euzinho tenho cara de “viado”. Sei não, viu!?
Mas enquanto os cães ladram, as carruagens passam.

BATE BOCA
Depois do anúncio feito pelo ex-prefeito Ronaldo de Pataxó, oficializando a separação litigiosa com sua cria política, o prefeito Ivan Júnior usou o Programa Registrando para dizer que não iria bater boca com o ex-prefeito, mas infelizmente o programa todinho foi o maior bate boca, respondendo Ivan no mesmo nível que foi atacado, “defamado” e injuriado. Pior que essa arenga política entre eles beira a baixaria, e o pior ainda é que o povão gosta.
Esperamos que na participação do deputado George Soares dia 12 próximo no Registrando o nível não descambe outra vez para baixaria. George promete desmascarar o aviãozinho, mas o que ele não pode esquecer é que, ele George, durante a última campanha municipal era chamado de Santo Dumont.

VIVO E FORTE


Durante o final de semana, rumores circularam pelas ruas da cidade e na região, dando conta que o Coordenador Regional da FUNASA, José Antonio de Abreu (ZECA ABREU), havia falecido em função de ter sido acometido de um câncer, e apesar de ter iniciado o tratamento, não teria resistido. Na manhã da quarta- feira dia 02, Zeca Abreu, participou do Programa Super Manhã 89, levado ao ar pela Rádio Verde Vale FM, e fez questão de desmentir o boato.
O coordenador regional da FUNASA, disse ainda, que tudo não passou de um mal entendido. Zeca, disse que está bem e vivo. ´´Eu sofri um pequeno acidente, e enquanto fazia o tratamento visando a minha recuperação, os médicos descobriram um cisto. Foi feita uma biopsia e estamos esperando o resultado, para depois ser submetido a uma cirurgia. “Não vou amputar o braço e não morri”. Zeca Abreu, disse ainda que estará na região, nesta quinta- feira, na cidade de Itajá e em seguida estará em Assu.
Esperamos que nosso conterrâneo Zeca Abreu Continue firme e forte e não dê ouvidos a essa gentinha desocupada que vibra e torce para que as coisas dê errado na vida dos outros.
Com informações do Blog Fique Sabendo.

CONDENADO
Recebo de Currais Novos informação dando conta que após três anos em processo, o Juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, da comarca de Currais Novos, julgou procedente uma ação movida pelo ex-prefeito José Lins, solicitando indenização por danos morais contra o jornalista e blogueiro Robson Pires.
Em 2008, quando concorreu a reeleição do município, o então candidato José Lins foi alvo de várias acusações através do blog de Robson Pires. O Juiz entendeu que o blogueiro usou o espaço para difamar e caluniar o candidato, dessa forma, acatou o pedido e o condenou.
De acordo com a decisão judicial, Robson está condenado a pagar indenização no valor de R$ 10 mil, a Lins.

ENTREVISTADOS
A partir da próxima semana uma série de entrevistas com prefeitos do Vale do Açu, começará a ser publicadas nesta Tribuna, entre eles, Os prefeitos de Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Carnaubais e Macau.

EMPOSSADO

Na tarde desta terça-feira (1º), foi realizada a solenidade de posse dos 24 deputados eleitos para a 60ª legislatura da Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte. O deputado estadual George Soares foi empossado para seu primeiro mandato, e foi cumprimentado por lideranças que o apoiaram, familiares e amigos.
George Soares foi eleito com 36.952 votos, tendo sua maior votação na região do Vale do Açú, que estava há mais de dez anos sem um representante, e uma voz que reivindicasse e lutasse pelos interesses da região.
George Soares destacou a importância de a região voltar a ter alguém que lute pelo seu desenvolvimento e trabalhe em favor dos potiguares. “ O Vale do Açú depois de 10 anos, volta a ter como representante, um legitimo filho da terra, e é com muita honra que recebo essa missão, de exercer o mandato de deputado estadual a favor e em prol dos meus conterrâneos e de todos os potiguares”, declarou o deputado republicano.
Por Monaliza Tavares

A VÍTIMA


O ex-prefeito Ronaldo de Pataxó, não ficou nem um pouquinho satisfeito com o radialista Nelson Dantas, apresentador do Programa Panorama do Vale, o fato é que em nota a imprensa Ronaldo explica que pediu direito de Resposta ao radialista, para nesta quinta-feira 03 passada, se defender dos ataques feitos a pessoa dele na outra quinta-feira 27, pelo defensor do prefeito Ivan Júnior e publicitário, João Maria Eco, que teria chamado Ronaldo de Velho e só porque Ronaldo está velho não poderia fazer política.
Segundo Ronaldo, a revolta dele com o radialista foi porque ele deixou o publicitário falar mal dele por uma hora e Carlinhos de Ewerton mais uma hora atacando Ronaldo e no final quando Ronaldo pediu direito de resposta ele só deu 10 minutinhos. Como se ver na foto publicada no Site Registrando Junto com a nota, o clima ficou pesado.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CURIOSIDADES

- Ratos não vomitam.
- Os ursos polares são canhotos.
- Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
- Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
- O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
- O elefante é o único animal com quatro joelhos.
- Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
- Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café
- Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvice
- A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial
- Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra
- Um raio contêm energia para torrar 160 mil fatias de pão
- Um homem gasta em média 145 dias da sua vida se barbeando
- Ficar acordado por 2 semanas pode te matar
- Paris Hilton calça 43
- O título mais longo de um livro é de 670 palavras
- Sapos não gostam de bebidas alcoólicas, mas gostam de xixi.
- As minhocas podem ter até 9 corações
- A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você
- Vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer
- Flamingos são rosas por causa de sua alimentação
- A única comida que não apodrece é o mel
- Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma
- As tartarugas podem respirar através de seus rabos
- Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km
- Leonardo da Vinci inventou a tesoura
- A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes
- A Nintendo já possuiu uma companhia de taxi
- É impossivel criar uma pasta com o nome “con” no Windows
- Mageirocofobia é o medo de cozinhar
- Porcos não suam
- Você enxerga melhor quando está assustado
- O piloto da Nascar Tim Flock é o único piloto da história a fazer um pit stop para retirar um macaco do carro
- Se você comer muita cenoura é possível que sua pele fique laranja
- Os homens que partem o cabelo para a direita geralmente vivem mais dos que partem para a esquerda
- Existe gordura suficiente no copo para fazer 7 sabonetes
- A temperatura de um peido quando ele é criado é de 37º
- É possível morrer de rir
- Chocolate faz bem para os dentes
- Os monges tibetanos dormem em pé
- Walt Disney recebeu um oscar, e 7 miniaturas pela branca de neve
- O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos
- Barofobia é o medo da gravidade
- Pensar em músculos te faz ficar mais forte
- É proibido entrar no México com mais de 2 CD’S
- Em média, uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo
- Porcos podem se bronzear
- A baleia assassina é na verdade um golfinho
Agora com estas informações, você poderá viver muito mais feliz!
Via: Blog do Braian

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GEORGE MONTENEGRO TOMA POSSE


Na tarde desta terça-feira (1º), foi realizada a solenidade de posse dos 24 deputados eleitos para a 60ª legislatura da Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte. O deputado estadual George Soares foi empossado para seu primeiro mandato, e foi cumprimentado por lideranças que o apoiaram, familiares e amigos.

George Soares foi eleito com 36.952 votos, tendo sua maior votação na região do Vale do Açú, que estava há mais de dez anos sem um representante, e uma voz que reivindicasse e lutasse pelos interesses da região.

George Soares destacou a importância de a região voltar a ter alguém que lute pelo seu desenvolvimento e trabalhe em favor dos potiguares. “ O Vale do Açú depois de 10 anos, volta a ter como representante, um legitimo filho da terra, e é com muita honra que recebo essa missão, de exercer o mandato de deputado estadual a favor e em prol dos meus conterrâneos e de todos os potiguares”, declarou o deputado republicano.

Enviado por Monaliza Tavares