terça-feira, 24 de novembro de 2009

BOAS FESTA!!!



SEM COMENTÁRIOS 20-11-09

IBERÊ

Essa semana em entrevista na Federação das Indústrias do RN (Fiern), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, apresentou como principal argumento para viabilização de sua candidatura, a experiência na carreira política, a ficha limpa e o acesso a Brasília.

VAZIOZINHO
Já percebi que o candidato da governadora é tão vazio quanto ela, apresentar como principal argumento para ser candidato a governador do estado, o fato dele ter ficha limpa... Sei não, viu?

JACARÉ 2010
Se os principais requisitos para ser candidato a governador do estado só são esses, vamos lançar Ronaldo Soares candidato.

O RETORNO
A grande novidade no vizinho município de Ipanguaçu é a desfiliação do ex-prefeito Eudson Godoy, do Partido partido, PMDB, no qual ele era presidente e conseqüentemente sua filiação no PR, Partido de João Maia no estado. Dr. Godoy deverá compor a comissão provisória talvez como presidente. Essa alma quer reza... Candidatura a vista e 2012 chega já.

IDEIA
A idéia de filiar o ex-prefeito de Ipanguaçu no PR, veio do empresário assuense Jarbas Rabelo, amigo particular de João Maia, e parece que vai dar certo, inclusive a pré-candidatura a senador, do também ex-prefeito Zé de Deus, sogro de Godoy, vai muito bem, obrigado.

PRESIDENTE
Os Democratas em Assú terá um novo presidente, O ex-prefeito José Maria irá sair da presidência do DEM e assumirá o empresário Wild Diniz, a mudança parece que está sendo feita na paz, com o aval do senador José Agripino Maia. É todo mundo se programando para 2012.

40 em 4
Parece que o prefeito Ivan júnior está levando a sério aquele propósito “Jetulista” de fazer em 4 anos o que não foi feito em 40, é inegável que Assú tem obras por todos os lados e Deus queira que ele consiga, no momento o que pode atrapalhar o bom andamento das coisas são os bajuladores e os politiqueiros fundo de quintal que insistem plantar boatos e fazer intrigas.
Eu vou continuar cobrando.

MUDANÇA
Deu no Jornal de Fato que o ex-prefeito José Maria deixará de apoiar a candidatura a deputado estadual de Vereador Dickson Nasser de Natal, para apoiar a reeleição do Deputado Estadual José Adécio. O motivo da mudança só Deus sabe.

OPEREÇÃO
Uma mega operação realizada sábado passado na cidade de Mossoró, resultou na apreensão de cerca de 300 mil CDs e DVDs piratas e na prisão de 65 pessoas. A operação contou com 170 policiais Federais numa ação conjunta com agentes da Receita Federal e Ministério Público. O material apreendido foi todo levado para sede da Polícia Rodoviária Federal.

XELELEU INFORMA:
Atenção. Vai começar a chamada. Tem premio para todos: bicicleta, fogão, geladeira, liquidificador, pato, preá, galinha... Quem chama o bingo é o Vice-Governador Iberê. Patrocínio é do Governo de todos. Participem.

CONAFF 2009

A equipe da academia Armazém do esporte, que tem a frente o atleta Mário Rogério, voltou realizada da capital Cearense onde foram participar da 29ª edição da maior feira internacional da América Latina, a CONAFF. Entre palestras, exposições e cursos, a turma do Armazem não perdeu tempo, Mario Rogério fez um curso de Capacitação em ciclismo Indoor, A simpaticíssima Cleidimar fez Clinica Total Fitness e Ellen optou por fazer Convenção de Atualização, avaliação Física, Personal Trainer e musculação.

Mário Rogério é o entrevistado dessa coluna no primeiro sábado de dezembro, ele vai falar de tudo, academia, pesquisas e política.