domingo, 19 de dezembro de 2010

SEM COMENTÁRIOS 18-12-10

MOTEL MUNICIPAL
Li no Blog do companheiro Valderí Tavares uma matéria no mínimo curiosa, ele informa que o prefeito do vizinho município de Serra do Mel, Josivan Bibiano, doou um terreno do município com 2.700 metros quadrados, para que um empresário da região construísse um motel na Vila Brasília, tudo isso com o aval da Câmara Municipal. E parece que ele está com pressa para começar a “brincadeira”, já que o empresário tem o prazo de 120 dias para construção do “Motel Municipal”.

300 MIL MOTIVOS

Fez muito bem o prefeito Ivan Júnior agradecer ao Deputado Estadual Nelter Queiroz pela iniciativa de incluir emenda ao Orçamento Geral do Estado – OGE/2011 no valor de R$ 300 mil para reforma e reestruturação das instalações da Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso. A Assembleia Legislativa do Estado já aprovou a emenda.

DE PARABÉNS

Quem mudou de idade no último dia 15 foi o popular e muito querido, Francisco Cícero de Miranda, conhecido por Pastor Miranda. O líder religioso e titular da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Assu, recebeu felicitações de fiéis, amigos e familiares em comemoração realizada no templo da Congregação do bairro Vertentes II, em sua festa de reinauguração na noite de quarta-feira passada. Ao Pastor, Parabéns de todos que fazem esta Tribuna!

DE COMPROMISSO
Por falar no Pastor Miranda, recebo informações extra-oficiais de uma fonte (que pediu para não ser identificada) ligada a Assembleia de Deus, que o Pastor Miranda estaria com muitas saudades do ex-prefeito Ronaldo Soares, o motivo seria uma insatisfação com o atual prefeito Ivan Júnior, que durante a campanha, quando foi pedir apoio do Pastor, prometeu ampliar o número de cargos indicados pela igreja, o que até hoje não aconteceu, consequentemente gerando saudades da administração anterior que sempre cumpria o acordado.

MIRLEY.COM
Quem está fazendo muito sucesso na Internet é a ex-secretária de Comunicação de Assú, Mirley Araújo, ela criou um Blog bem Light, com assuntos bem diversificados, culinária, religião, política entre outros temas, tudo isso com constantes atualizações. O endereço é http://www.mirleyaraujo.blogspot.com/. Vale a pena conferir!

CALOTE

O atual governador Iberê ferreira, que prometeu durante a campanha eleitoral dar continuidade a administração da “Guerreira”, parece desta vez ter dito a verdade. O governo do Estado ainda deve aos 40 atores que encenaram o Auto de São João Batista, realizado em Junho deste ano, em convênio assinado pela ex-governadora no valor total de 140 mil reais. Os 40 artistas que atuaram no espetáculo, a produção, e os fornecedores estão sem expectativas e desapontados com o governador Iberê Ferreira que até o encerramento desta coluna ainda não haviam recebido seus cachês. Os mais otimistas não acreditam que o governador Iberê irá pagar, enquanto os mais pessimistas têm certeza disso. Será uma grande zebra se eles receberem ainda nesse mandato e será uma zebra maior ainda, se eles receberem durante a administração de Rosalba, um convênio celebrado na administração passada. Tem cheiro de calote no ar.

CALOTE II
Muito lamentável mesmo é a situação dos nossos artistas, fica cada vez mais difícil fazer cultura na Terra dos Poetas e mais difícil ainda é sobreviver disso. Prova disso é que a exemplo do Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Assú ainda deve a artistas da Terra que tocaram durante o São João, a desculpa para os quase seis meses de atraso no pagamento dos cachês dos nossos artistas seria um repasse da Petrobras que ainda não foi pago a Prefeitura de Assú. Com a palavra a Prefeitura de Assú e a Petrobras.

DIPLOMADO
Estive na noite desta quarta-feira passada no Centro de Convenções em Natal para assistir a diplomação dos 36 eleitos no último dia 03 de outubro, presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Vivaldo Pinheiro, e que contou com a presença de várias autoridades do Estado.
Destaque para o Deputado do Vale, George Soares, que foi prestigiado por lideranças do Vale, amigos e familiares.
O deputado estadual eleito pelo Partido da República – PR e presidente do PR Jovem no estado George Soares, destacou a importância deste diploma na reconquista desse mandato para o Vale do Açú, e reafirmou sua luta em prol do fortalecimento dessa região e dos interesses da juventude potiguar. “Representarei o RN, o Vale do Açú e aqueles que me confiaram seu voto, lutando pelo desenvolvimento do nosso estado e pelos interesses do meu querido povo potiguar”, afirmou o republicano.

LANÇAMENTO
Quem está preparando uma grandiosa festa para hoje (sábado 18) na AABB de Assú, são os empresários Dinarte e Wild Diniz, o objetivo é o lançamento oficial e promoção do tradicional Carnaval de Todos, que em 2011 acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro e será animada pelas bandas Garota Safada, Grafith, Inala, A Rapaziada e Forró dos três e Bakulejo. Para animar a festa de hoje foram contratadas as bandas Samba 7 e A Rapaziada. Sucesso!