segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SEM COMENTÁRIOS 14-11-09

VAIADA

Em recente movimentação gay na capital do estado a governadora Vilma de Farinha inventou de dar uma palavrinha e acabou levando uma baita duma vaia. Muito merecida por sinal.

SUPERSTIÇÃO


Por coincidência ou simplesmente azar, ninguém sabe, o fato é que o humorista Shaolin inventou de fazer um Show em Assú numa sexta-feira 13 e teve que adiar o show para o dia 10 de dezembro, depois de quebrar o pé imitando Joelma da banda Calypsom.

FINALMENTE
Parece que a novela de uma possível integração dos suplentes de vereadores nesse mandato chegou ao fim, por 8 a 1 o supremo decidiu que só validará o aumento de vereadores em todo país a partir das eleições de 2012.

DIFERENÇA
É notável a diferença na qualidade do calçamento que está sendo feito na rua ao lado da churrascaria do Dida.tom, simplesmente impecável, a empresa construtora pertence a um dos filhos do promoter Asténio Tinoco, nota 10. Depois dou mais detalhes.

COBRINDO
O Complexo turístico do Mendubin, que Chico Dias disse parecer mais uma parada de ônibus, começa a ficar com cara de balneário, a prefeitura mandou fazer umas coberturas de palha de carnaúba, conforme essa coluna tinha sugerido. Finalmente alguém me escutou!

TA MOCA
Parece só quem não me escuta mesmo é a governadora Vilma de Farinha, o ginásio continua com as obras em ritmo de tartaruga e a rodoviária continua feia, imunda e desconfortável, sem a governadora tomar nenhuma providencia.

MORRE JAIME
Lamentável a morte do nosso amigo Jaime Batista, ele que semana passada foi comentado nessa coluna por ter comemorado aniversário com muitos foguetões e grande festa em seu parque de vaquejada. A família enlutada os pêsames de toda equipe TVA.

PIADA?

Segundo o blog do nosso amigo Aluísio Lacerda, essa foto foi tirada no velório do prefeito Jaime Batista. Agora eu pergunto qual foi a piada que contaram para tanto riso num velório? Será que estavam falando da candidatura de Zeca Abreu? Fico imaginando quando for no meu velório as crises de risos.

SOLETRANDO
A ex- aluna da professora Lucimeire Adelino, na escola municipal Monsenhor Julio Alves Bezerra, Renata Galvão de 13 anos, foi selecionada essa semana para a próxima etapa regional do programa Soletrando, só tomara que ela não faça como a mossoroense que não soube soletrar a palavra “porta-retrato”.

DESTAQUE
Deu na internet que a empresária Janine Diniz foi eleita a 'Nova Mulher Brasileira' de Natal, pela revista Nova.
Janine Diniz é filha do casal Dinarte/Marineide Diniz. Ela reside em Natal e é franqueada da grife feminina Maria Bonita Extra.

PERIGO
O prefeito Dr. Ivan Calçador Júnior tem que tomar providência Junto a seu secretariado no sentido de fazer valer a Lei de acessibilidade, a prefeitura cobra dos comerciantes que providencie rampas, mas faz vistas grosas com outros, principalmente no centro, que expõe suas mercadorias na calçada. A praça Professor Arimatéia, no antigo rabo da gata, está ficando praticamente impossibilitada a caminhada por lá bicicletas trafegam junto a pedestre em cima da praça e até moto já foi vista desfilando em cima da praça.

CONAFF 29º
Está acontecendo neste final de semana em Fortaleza no Hotel Ponta do Mar a 29ª edição do CONAFF internacional, um dos maiores encontros para professores de academias de todo Brasil, com exposições, cursos, palestras e mais uma gama de atrações voltadas para o mundo das academias, Aqui de Assú confirmou presença no evento, Mario Rogério, Cleide, Ellen e Mariana, todos da academia Armazém do esporte.
Na próxima edição mais detalhes.