quinta-feira, 4 de março de 2010

UM MORTO E OUTRO BALEADO EM ASSU

Na noite desta quinta feira (04-03-10) aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio. Por volta das 23h foi alvejado com vários tiros, uma pessoa conhecida por Tourinho que morreu no local. Também foi atingido Romário Andrade da Fonsêca. O fato ocorreu no final da rua Luis Correia de Sá Leitão com a Dr.Luis Carlos, segundo informações de populares, duas pessoas, que estavam numa motocicleta de cor e placa não anotadas foram os autores do crime. Romário foi socorrido para o hospital Dr.Nelson Inácio dos Santos onde foi medicado e em seguida transferido para Mossoró, e segundo informações colhidas por nossa reportagem Romário não corre risco de morte, a polícia foi acionada mas, não conseguiu prender ninguém.
Escrito por Jarbas Rocha

RODA VIVA

Quem diria... Mossoró varias vezes maior que Assú e não tem um Estádio para realizarem seus jogos. Depois que o Nogueirão foi interditado, a capital do oeste passou a se valer do Estádio Edgarzão em Assú.
Agora Imagine se fosse o contrário. Se por um motivo qualquer o Edgarzão fosse interditado e Assú tivesse que realizar seus jogos em Mossoró?
Certamente que o mundo já teria se acabado na boca da turminha do “quanto pior melhor”. E a culpa seria da oligarquia Soares/Medeiros, mais precisamente do Ronaldo Pataxó.

terça-feira, 2 de março de 2010

AS FOTOS DE JEAN FALAM

RONALDO SOARES...

DE BURRO

IVAN JÚNIOR...

DE BIS

segunda-feira, 1 de março de 2010

IMPERDÍVEL!!!

LUGAR SEGURO


Em caso de enchente, procure um lugar seguro!
Do Blog Kibe Louco

FRASES,DICAS E NOTAS

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

SEM COMENTÁRIOS 27-02-10

SEM RUMO
Parece que o Deputado Estadual Nelter Queiros anda meio desnorteado, o nome dele em menos de um mês apareceu na imprensa do estado como candidato à reeleição, postulante a uma vaga na Câmara federal e ainda como candidato a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira.

CARONEIRA
Mas o que vem se configurando é que o Deputado quer mesmo é estar na mídia, essa semana, talves por falta de assunto o Deputado resolveu alfinetar a candidata a governo pelo DEM, Rosalba Ciarline, qualificando-a de “caroneira”, alegando ele que a senadora apóia Garibaldi Alves a reeleição apenas em alguns municípios, o que é verdade.

CARONEIRO
Por falar em carona, tive a oportunidade de conversar informalmente essa semana com o delegado da Polícia Civil em Assú, Dr. Normando Feitosa. Entre uma coisa e outra, ele nos afirmou que foi ele quem solicitou da secretaria de segurança do Estado um delegado especial para apurar o homicídio do agropecuarista Oní Galdino. Dr. Normando disse ainda que continua investigando esses homicídios acontecidos nos últimos messes aqui em Assú, lembrando que impunidade acontece quando se tem um autor do crime e ele não é punido.

NAS TETAS
Pensando nos seios das mulheres de Assú e região, um empresário do ramo de eletro móveis anuncia que em breve estará lançando em Assú um consórcio de cirurgia plástica para implantação de silicone mamário com médicos devidamente qualificados.

NAS TETAS II
O projeto do empresário visa contemplar todo mês uma mulher por grupo formado, sendo que alguns grupos serão formados da seguinte forma, quem for contemplada, não paga mais. Parece brincadeira, mas é sério, ele garante que quer ver a mulherada toda turbinada, com a auto-estima lá em cima.

CARRO NOVO
No próximo dia 14 de março, dia da poesia, o empresário Vierinha estará realizando o sorteio da Promoção Férias de carro novo, o local escolhido foi a Praça Jota Keuly e durante o evento acontecerá o show com a banda Ferro na Boneca e Deixa de Brincadeira. A promoção é o seguinte; A cada parcela paga, um cupom para concorrer.