terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GABRIEL MESQUITA EM ASSÚ NESTE SÁBADO



O grande talento do jovem cantor evangélico Gabriel Mesquita poderá ser apreciado pelo povo assuense neste sábado, dia 28, mais precisamente na Praça Jota Keuly, com entrada franca e participação de várias caravana s evangélicas de toda região.
O menino assuense que surpreendeu e encantou o Brasil com sua bela voz e seu carisma, depois que se apresentou no programa Raul Gil, recebeu dezenas de convites para realizar shows evangélicos por todo país e já se apresentou no Raul Gil quatro vezes.
Neste sábado a apresentação do joven talento deverá começar a partir das 20:30 horas , já que o início do encontro está marcado para às 19:30 Hs e antes de Gabriel se apresentar, algumas igrejas convidadas deverão promover seus louvores.
Segundo Diá, produtor do evento e diretor do Programa Chame a Deus, que vai ao ar todo domingo pela FM 104, o evento será transmitido ao vivo pela 104 FM e pela Rádio Princesa do Vale, contando ainda com a presença de várias autoridades que já confirmaram presença neste imperdível evento. Agradeço convite e confirmo presença desejando muito sucesso a Gabriel e todos envolvidos na promoção do evento.