quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olho D’água dos Borges realiza I Encontro das Sanfonas

Olho D’água dos Borges realiza I Encontro das Sanfonas

Arena Muriú abre com Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Jota Quest


A praia de Muriú, no litoral norte, esquenta com a abertura do verão na Arena Muriú neste sábado, dia 7 de janeiro. A animação será garantida com Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Jota Quest. Além dessas grandes atrações, Thiago & Santa Fé e a banda Pé de Ouro animam a área vip nos intervalos dos shows.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

João e Maria - Sivuca e Chico Buarque

A turma do Balão Mágico - Lindo Balão Azul.

SEM COMENTÁRIOS 30-12-11

ESPERTOS
Espertos mesmo são os editores do Blog “De olho no Assú”, os jovens mais conhecido como os filhos de Colorau. Recentemente eles modificaram o leiaute do blog, publicando fotos da Praça de São João na abertura do blog, além de ficar o blog bem mais bonito, eles conseguiram, talvez, que sem querer, fazer com que nenhum leitor consiga ler o texto que por determinação judicial deverá ser publicado até março de 2012. O problema vai ser se o juiz achar que estão fazendo o prefeito Ivan Júnior de palhaço, já que, o Direito de resposta foi solicitado pelo chefe do executivo e acatado pelo judiciário.

DEGOULE
Quem continua firme e forte no propósito de garantir uma cadeira no Legislativo assuense é o enfermeiro Charles Degoule, ele além de contar com o apoio de várias celebridades de nossa cidade, Charles é prestativo e caridoso, o que já é uma boa vantagem, afinal, é melhor fazer caridade do que fazer fofoca.

MUI AMIGO
Recentemente tomei conhecimento que um determinado Blogueiro do vizinho município de Carnaubais, estaria recebendo de um bem sucedido empresário da região, uma mesada de aproximadamente mil e quinhentos reais somente para não falar mal em seu blog, do prefeito amigo do empresário. De quebra o boleiro ainda dá alfinetadas gratuitas nos adversários do prefeito. Detalhe: O prefeito não é o de carnaubais.

MANCANDO
Finalmente a piriguete que estava envolvida no protocolo de chafurdo com o jogador Adriano do Corinthians, confessou que realmente foi ela quem atirou acidentalmente na própria mão e não o jogador como ela havia afirmado anteriormente, só não entendi porque a jovem andava mancando o tempo todo. O tiro foi na mão ou foi na bunda?

RECUPERAÇÃO
O prefeito Ivan Júnior neste início de 2012 estará fazendo a ligação do Rua João Cobe na COHAB com a mesma rua no bairro Feliz Assú. O fato é que a Rua João Cobe é dividida por um córrego nas proximidades do Espaço cultural candieiro. A ação do prefeito com o secretário Isaias Peres deve beneficiar milhares de moradores de ambos os bairros. Com uma obra de baixíssimo custo a prefeitura irá facilitar a vida de moradores de dois bairros, que ficam entre os mais populosos de Assú.

MORREU?
Em uma homenagem do Blogueiro Juscelino França ao ex-prefeito Ronaldo Soares, ele faz em seu blog um apelo comovente e curioso, Juscelino pede encarecidamente para que deixem que o “Jacaré” descanse em paz.

CONFRATERNIZAÇÃO

Nesta última quinta-feira de 2011 o prefeito Ivan Júnior decidiu reunir políticos, empresários e companheiros da imprensa para um almoço de confraternização, detalhes do encontro na próxima edição.

SIMPATIAS PARA 2012
Ela vai comer lentilhas, ingerir 490 sementes de romã, espalhar pipoca sobre o corpo entoando mantras, jogar vinte e cinco rosas no mar por cada pedido para o ano novo, dar três pulinhos sobre as ondas por cada homem que ela gostaria de namorar, jogar cinco rosas vermelhas no mar em 27 ondas de mais de três metros, pular num pé só em todos os últimos dias de cada mês para espantar o mau-olhado, dar cinco voltas pela casa com uma mala vazia a cada badalada da meia-noite nos dias pares para viajar mais, lavar os batentes das portas de casa com sal grosso nos dias ímpares, e muitas outras simpatias para tornar 2012 melhor. Também vai tentar encontrar no mar uma figa de madeira com uma rachadura no dedo indicador – que, para muitos, é sinal da felicidade eterna.
Essa é a agenda da professora da rede pública baiana Cinara Rodrigues, 33 anos, para começar o ano novo com o pé direito. Para conseguir cumprir o desafio e, finalmente, ser feliz, ela pediu dispensa do emprego e vai deixar a filha de oito anos morando na casa da avó. “Espero ser recompensada pelo meu esforço”, afirmou. Desiree Aparecida