quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dr Zenildo: "Estou com Dinarte e vamos vencer a eleição"

'A aliança está fechada e não sou homem de recuar'.
Nessa entrevista o ex-prefeito médico Zenildo Batista de Souza reafirma com todas as letras que sua posição definitiva é lutar pela vitória de Dinarte Diniz (DEM) e Alzenir (PMDB).
Sobre o boato de que estaria insatisfeito por não ser nomeado diretor do hospital regional do Assú, Dr Zenildo negou que tenha si quer falado nesse assunto.
"Isso nunca foi cogitado. Não sei que inventou essa bobagem". Disse, acrescentando que não lhe interessa ocupar função que exige dedicação integral.
Atualmente, Dr. Zenildo presta serviços em Serra do Mel, Assú e Natal, além de dar assistência ao povo de Carnaubais; como sempre fez nas últimas décadas.
Leia outros trechos da entrevista abaixo
"Agora me empolguei e vou entrar na pré-campanha, inclusive iremos fazer o lançamento oficial da aliança DEM – PMDB ainda este mês com as lideranças dos dois partidos e dos demais que queiram se integrar conosco".
"Irei lutar ao lado de Dinarte com Alzenir e meu filho Manoel Neto pré-candidato a vereador. Conheço Carnaubais de ponta a ponta e irei bater na porta dos amigos. O que depender de mim farei pra chegarmos a vitória".
"Dinarte será eleito prefeito e acredito que a oposição poderá fazer a maioria na Câmara Municipal . Temos bons candidatos e o povo de Carnaubais mostra que quer e vai mudar mais uma vez".
Uma voz a ser ouvida
Dr Zenildo com dois mandatos de prefeito sabe o que diz e assegura que a decisão de apoiar Dinarte é definitiva. "Existe uma aliança firmada e não sou homem de recuar. Estou na política por que gosto. Não dependo de cargos para viver".
O ex-prefeito concluiu a entrevista dizendo que o prefeito Luizinho está sem norte e os chafurdos que ele inventa mostra que o desespero está aumentando. "Vamos fazer nosso trabalho e o povo irá julgar o que é melhor pra Carnaubais".

Nota do blog:

Estou convencido de que cutucaram a onça com vara curta. A provocação ao Doutor foi mais um tiro no pé do prefeito Luizinho.

Ao longo de duas horas, com pausa para comer tapioca, colhemos várias informações que iremos publicar posteriormente.

Texto de Toni Martins