quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GEORGE SOARES É DIPLOMADO DEPUTADO ESTADUAL PELO TRE





Na noite desta quarta – feira (15), o deputado estadual eleito George Soares, participou da solenidade de diplomação dos 36 eleitos no último dia 03 de outubro, presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral Vivaldo Pinheiro, e que contou com a presença de várias autoridades do estado. George Soares contou ainda com a presença de familiares, lideranças e amigos durante toda a solenidade.

O deputado estadual eleito pelo Partido da República – PR e presidente do PR Jovem no estado George Soares, destaca a importância deste diploma na reconquista desse mandato para o Vale do Açú, e reafirma sua luta em prol do fortalecimento dessa região e dos interesses da juventude potiguar. “Representarei o RN, o Vale do Açú e aqueles que me confiaram seu voto, lutando pelo desenvolvimento do nosso estado e pelos interesses do meu querido povo potiguar”, afirmou o republicano.

Enviado por Monaliza Tavares

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SEM COMENTÁRIOS 11-12-10

PERSEGUIÇÃO
O nosso deputado George Soares nem foi diplomado ainda e o sistema já apresenta sintomas de perseguição. Essa semana o TRE, sem motivos convincentes, resolveu não aprovar as contas dos gastos da campanha do Deputado do Vale. George será diplomado no próximo dia 15 e por enquanto apresenta defesa no TER.

TAL FILHO, TAL PAI
Primeiro veio a desaprovação das contas de campanha do deputado George Soares dia 07 passado, depois veio a desaprovação das contas do ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do deputado, por parte do TCE, Tribunal de Contas do Estado, que apresentou um Parecer Prévio Desfavorável, relativo às contas de 2005.

DE MÍDIA

A importância da publicidade para o crescimento de qualquer empresa ou produto. Esse foi o tema de uma reunião informal entre alguns amigos que investem e geram empregos em nossa cidade, dentre eles o proprietário da 3 Construtora, Kel Brito, que reafirmou a tese que a propaganda é fundamental em uma empresa, Jarbas Rabelo, proprietário da Casa do Cimento, concordou na hora, lembrando que a Casa do Cimento é uma das empresas que mais investiu em mídia nesses últimos anos e finalizando o contador Sérgio Fernandes, proprietário da Índice contábil, há 13 anos no mercado da região, sebe que parte do sucesso de sua empresa deve-se ao investimento em marketing.

REGISTRANDO
Hoje o entrevistado do Programa Registrando, ao meio dia na Rádio Princesa do Vale, é o Deputado Estadual Nelter Queiroz, entre política partidária e projetos na Assembléia para o Vale do Açu em 2011, ele deverá falar também de segurança pública, tema que ele adora, e o povo também. Seja bem vindo deputado!

SEGURANÇA

E por falar em segurança pública essa semana vi no Blog do companheiro Advogado Evânio Araújo o comentário sobre uma matéria no mínimo curiosa:
Histórias que deveriam envergonhar o governador
O Estado deveria se envergonhar com as histórias que hoje estão sendo contadas pelos jornalistas do Novo Jornal e da Tribuna do Norte.
No Novo Jornal, consta a intrigante história do ambulante Joábio da Silva Costa, de 24, que oficialmente está morto e sepultado desde o dia 3 de outubro passado.
É que morreu uma pessoa e o ITEP entregou a família de Joábio como se fosse o dele. Assim a família chorou a morte e o enterrou como sendo o ente querido.
Foto do jornal

Ocorre que Joábio estava preso no Presídio de Parnamirim desde então. Agora é um vivo andando por aí com um atestado de óbito (foto acima).
Já na Tribuna do Norte, a história do casal que foi atacado por uma quadrilha. A mulher morreu e o homem estar internado em estado gravíssimo.
Estas duas notícias já seriam suficientes para o Estado reconhecer seu fracasso em segurança publica e redigir um pedido de desculpas a população.
Mas isto só aconteceria se existissem pessoas honradas como governantes, pessoas de caráter que se preocupasse com a vida das pessoas.

CANDIDATO 2012
Apareceu mais um candidato para formar chapa majoritária na campanha de prefeito em 2012, e desta vez não é para ser vice do atual prefeito Ivan Júnior, é candidato a prefeito mesmo. Trata-se do ceramista e presidente da associação dos ceramistas do Vale, ACEVALE, Leônidas Neto. Em contato com esse colunista, durante o BREGASSÚ, ele garantiu que será candidato pelo DEM, contando com apoio dos ceramistas, seu tio ex-prefeito duas vezes, Zé Maria, amigos e destacou o apoio do vereador Walace que também é ceramista. O vice ainda não foi definido, mas deve sair das fileiras do par tido PMDB.

DESUNEROU
Diante da fortíssima possibilidade dos Democratas de Assú saírem com candidatura própria em 2012, evidentemente com apoio da Governadora Rosalba Ciarline, as especulações que o empresário Patrício Júnior, amigo particular e homem de confiança do prefeito Ivan Júnior, iria filiar-se ao DEM para ser candidato a vice-prefeito de Ivan em 2012, vai por água abaixo.

DESUNEROU II
Faltando mais de ano para campanha municipal e as especulações não param, oficialmente ainda não vi Patrício Júnior dizer que pretende ser candidato, até porque o grupo situacionista tem muita gente para acomodar, o pessoal do PT, o povinho de Ronaldo, os aliados dos aliados, veadores da situação, quase todos, e um monte de agregados da viúva.

DESUNEROU III
Esse excesso de especulações e boato não me surpreende, pelo fato do advento da internet facilitar a liberdade de expressão e ao mesmo tempo fazer com que as pessoas sintam-se um pouco jornalistas. Tem uns blogueiros que pensam formar opinião e publicam cada pérola de fazer inveja a ao folclórico Miguel Mossoró. Só para se ter uma idéia do desmantelo, tem um blog novo aqui de Assú que parece ser redigido pelo palhaço Deputado Tiririca e outro, mais antigo, também de Assú que você pode “apreciar” a relação sexual entre uma mulher e um cavalo. É a treva!!!!

REFORMA
A Agencia Brasil divulgou essa semana que o plenário do Senado Federal aprovou no último dia 07 ) o projeto de lei que reforma o Código de Processo Penal (CPP), de 1941. Os parlamentares votaram 214 emendas que foram aprovadas no último dia 30 de novembro pela comissão especial que analisava o novo CPP.
A expectativa é que o novo CPP volte para aprovação final no Senado em 2012.

BREGASSÚ
Como já era esperado, o Bregassú foi mais uma vez um grande evento, reunindo gente de toda região, um público fiel e animado que amanheceu o domingo passado ao som do breguissímo Bartô Galeno cantando o sucesso “no toca fitas do meu carro”. Festa muito bem organizada e já tradicional, realizada pela equipe do companheiro Dida Bola que está de parabéns!!!