sexta-feira, 20 de agosto de 2010

George Soares caminha na Feira Livre em Assu com João Maia


O candidato a deputado estadual pelo PR, George Soares, visita novamente a Feira Livre na cidade de Assú, só que desta vez, estará acompanhado do seu deputado federal João Maia, e do candidato a vice governador Vagner Araujo.

A Feira Livre em Assú reúne aos sábados, centenas de pessoas de toda a região do Vale do Açú, e na oportunidade, George Soares, João Maia e Vagner Araujo poderão cumprimentar feirantes e comerciantes.
Do Blog de VT

SEM COMENTÁRIOS 21-08-10

MUDANÇA
A Câmara Municipal de Assú, em sua 11ª sessão do 2º período ordinário, aprovaram por unanimidade uma resolução da mesa diretora da casa para um novo horário regimental das sessões, durante o período eleitoral, passando a ser realizadas às 10 horas da manhã.

REINAUGURAÇÃO
Em época de eleição até mudança de prédio de restaurante popular é motivo para se fazer solenidade de reinauguração. Isso é no mínimo falta do que inaugurar e excesso de imaginação.

MILAGRE

Em época de eleição, como já venho dizendo há tempos, até milagres acontecem. Pois não é que o folclórico Herval Tavares ressurgiu das cinzas, como Fênix. O popular Cabassis, como era mais conhecido em Assú, nas décadas de 80 e 90, resolveu vir pedir votos em Assú, depois de muitos anos sem aparecer.
Para quem não lembra, Herval foi candidato a vereador, prefeito, deputado varias vezes e nunca ganhou, com muita popularidade e com discurso inflamado, depois da última derrota, o funcionário aposentado do Senado, foi morar em Natal prometendo nunca mais voltar a Assú, ano retrasado ele foi vítima de um assalto em Natal, levou vários tiros, e não morreu.

FA RO FA FÁ

Essa semana o Blogueiro Diá Fatos, publicou uma matéria dando conta que um grupo político de “lideranças” de Assú, teria feito uma multidão de besta. Ele conta que, segundo informações de outro Blog de nome O impostor, publicou que o ex-vereador Pedro Cavalcante, teria reunido no domingo dia 15, nas dependências do São João Park Club, uma verdadeira multidão, com a promessa de entregar um cartão que daria direito ao portador receber alimentos como carne, feijão, bolo e leite.

O PIOR
O pior de tudo é que, segundo ainda o Blog, chegando lá, o povo só encontrou “farofa de cuscuz misturado com Henrique, Zeca Abreu, Poty Junior e Pedro Cavalcante”.
Diá completa a informação publicando uma declaração do ex-vereador João Lourenço, em que ele afirma que “Quase aconteceu uma tragédia com a multidão faminta, sendo obrigados a ouvir uma politicagem sem moral e com promessas mentirosas. Eu acho que o que está acontecendo em nossa cidade é uma politicagem vagabunda por parte de muitas lideranças que diz que tem compromisso com o povo e vive de promessas mentirosas e a venda de votos sem ter.”

DO CONTRA
Enquanto todos do Vale do Açu, mesmo os que não votam, torcem para que o Vale volte a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, no vizinho município de Carnaubais, um escriba de aluguel fica agourando a candidatura de George Soares, candidato a Deputado Estadual. Por inveja, ignorância ou simplesmente para querer aparecer, eu não sei. O fato é que o dublê de intelectual, que se acha a borra da bosta, fica direto dando alfinetadas gratuitas no candidato do Vale.

PÊSAMES
Nesta última quarta-feira 18, a cidade de Assú foi surpreendida logo pela manhã com a notícia do assassinato do Senhor Francisco Minervino, popularmente conhecido por Chico Olegário, de 75 anos. Chico Olegário era pai do secretário de turismo da Prefeitura de Assú, Romildo Queiroz, ao qual em nome de toda família enlutada enviamos nossos votos de pêsames.

CRIMINALIDADE
Depois de alguns dias de trégua os assassinatos em Assú voltaram a acontecer. O homicídio de Seu Chico Olegário no último dia 18 foi o terceiro em menos de 15 dias.

CAIU DO CAVALO

O sumiço do Deputado Federal João Maia, aqui da região, não foi por nenhum motivo político, ele simplesmente caiu do cavalo literalmente, durante raros momentos de lazer. No memento ele se recupera da queda em Brasília, cumprindo recomendações dos médicos e em breve volta com todo gás para as atividades da campanha.
Se fosse eu que tivesse caído, era porque tava embriagado.

DE AVIÃO
Foi lançado oficialmente nesta última quarta-feira dia 18 em Mossoró pela empresa pernambucana, Noar Linhas Aéreas a nova rota de vôo da empresa aqui no Rio Grande do Norte, que inclui vôo diário Natal/Mossoró; Mossoró/Natal/João Pessoa/Recife.
O lançamento aconteceu no Garbos Trade Hotel e a empresa presenteou os convidados com um vôo panorâmico por Mossoró.

GAY?

Deu na coluna de Jota Oliveira da Tribuna do Norte, que as jornalistas Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez estão fazendo o maior sucesso com o livro “Cuidado! Seu Príncipe Pode ser uma Cinderela - Guia Prático para Identificar um Gay no Armário”, que ajuda mulheres a saírem de relacionamentos com destino traçado ao fracasso. A obra traz dicas importantes sobre o universo gay através de relatos e depoimentos.