sábado, 23 de abril de 2011

IPI realiza Paixão de Cristo








"Páscoa é Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo". É nesse clima de festa que os alunos do Complexo Educacional Instituto Padre Ibiapina apresentaram na última terça-feira, 19 de abril, na quadra interna da escola, o espetáculo "Paixão de Cristo", sob a direção do teatrólogo José Elias e de grandes artistas como, Chicó do Momulengo, Thalita e da pequena Iamara Santos. O projeto estava sob a responsabilidade dos alunos do Ensino Fundamental II e das idealizadoras Maria José, Magna Aline, Arlinda Silva e Gicardson Lima.
Em especial, a turma agradece a Deus, aos alunos, familiares e aos colaboradores Katiane Rochele, Gianini Albano, Sebastiana Ruth, Thaíze Samara, Digerfeson Oliveira, Messias Soares. Como também, a direção, supervisão e todos que contribuíram para a beleza do espetáculo, como um marco religioso para nossa escola.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Wando fará show em Assu no mês de maio


Um dos mais renomados cantores da música romântica brasileira se apresentará em Assu no mês de maio pela 1ª vez. Trata-se do cantor mineiro Wando, que esse ano completa 38 anos de carreira coroada de muito sucesso.

Dono de uma voz inconfundível, e de um estilo irreverente Wando é lembrado também pela forma apimentada que conduz os seus shows, sempre com muita paixão e sucessos que marcaram e ainda marcam as gerações.

Músicas como: Fogo e Paixão, Eu Já Tirei a Sua Roupa, Deus te Proteja de Mim, Moça, Gosto de Maçã, Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou, Coisa Cristalina, Eu acho que Estou Perdendo Você, Tem Que Me Esquecer Primeiro, e outras dezenas de sucessos serão relembradas numa noite histórica para o público de Assú e região.

O show em Assú está agendado para o dia 13 de maio, uma sexta-feira, e será realizado no São João Park Clube, às 23 horas. A produção local do evento está entregue à Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos, a mesma produtora do Show de José Augusto, que aconteceu recentemente, no mesmo local.

Os ingressos individuais e reserva de mesas para o show de Wando estarão à venda a partir do dia 25 de abril, na recepção da Rádio Princesa do Vale e na Banca do Edezio, no centro da cidade. Os telefones para maiores informações são os seguintes; 3331-1222/ 9979 3213/9451 -4662.

...

Carimbadas

PROFESSORES DE ASSÚ TEM AUMENTO


No mês de março a Prefeitura do Assú promoveu a correção de 7%, na base da tabela do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da Secretaria de Educação, e em abril já está aplicando a correção do Piso Nacional, que foi estabelecido em 15, 85%.

Desta forma oferece aos profissionais do ensino uma valorização salarial que chega a 23, 85% na sua base salarial, apesar de todas as dificuldades. “O meu compromisso é o de proporcionar o melhor que o município possa oferecer a seus servidores”, disse o prefeito Ivan Júnior. “Assim ganham todos e com certeza temos um serviço oferecido com muito mais satisfação e qualidade”, enfatizou.

Valorizar profissionalmente seus servidores tem sido uma preocupação constante da administração do Prefeito Ivan Junior, que tem buscado alternativas que efetivem esse compromisso.

Tibério Guedes - Secretaria da Comunicação

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FRASE


"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá."

Charles Chaplin