quarta-feira, 17 de março de 2010

SEM COMENTÁRIOS 13 - 03 -10

INAUGURAÇÃO
Estive presente nesta quinta-feira passada, dia 11, a inauguração da “Casa dos conselhos” e lançamento do selo UNICEF, realizado no Bairro IPE, presente além do prefeito Ivan Júnior e seu secretariado, representantes de algumas instituições e algumas dezenas de pessoas do povo. Na oportunidade duas coisas me chamaram a atenção, uma foi a trilha sonora de muito bom gosto, tocando Lulu Santos, “como uma onda” em que o refrão passa uma mensagem clara: “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...” e outra coisa que também me chamou a atenção, talvez por ser da minha área, foi um telão ligado de tarde no meio da rua, evidentemente não se via nada.

CONTINUANDO
Quando minha amiga cor de rosa diz que o prefeito calçador está até bem intencionado e que o que estraga a administração dele são alguns bajuladores e oportunistas, começo a acreditar nisso, até porque, acredito que Junior em seu juízo normal não iria contratar um telão para ser ligado a luz do dia só para fazer a propaganda de sua administração, com dinheiro público. Mas certamente isso deverá ser esclarecido, se foi pago, quanto foi, quem pagou e se rolou comissão para tal contrato.

BOLA MURCHA
Durante a inauguração da quadra de esportes da comunidade de Areia Branca Piató, quarta-feira passada, a partida inaugural contou com jogadores ilustres da nossa política, o prefeito Júnior, Vereador Wedson e o veterano Carlinhos de Ewerton. Ao final da partida, um comentarista esportivo que assistia ao jogo, teria dito: “Se Carlinhos fizesse política como joga bola, jamais teria chegado ao quinto mandato.

CUIDADOSO
Destaque também para um aliado do prefeito que durante a partida insistia em entrar na quadra para levar água e abanar o prefeito.

FEIRA DE NEGÓCIOS
Praticamente agendado para os dias 27, 28 e 29 de maio, mais uma edição da Feira de Negócios de Assú, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Assú, Empresário Wild Diniz, participou recentemente de reunião com a cúpula do Governo na capital do Estado e acatou a ideia de antecipar essa edição de 2010 da Feira de Negócios, para maio.