quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

SEM COMENTÁRIOS

sEM COMENTÁRIOS





SEM COMENTÁRIOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAMPEÃO BRASILEIRO 2010 !!!!!





SEM COMENTÁRIOS 04-11-10

FEIJÃO COM JOTA
A tradicional feijoada do colunista social Jota Ribamar, reuniu domingo passado convidados de toda região, em clima de confraternização o colunista politiqueiro recebeu a sociedade do Vale em grande estilo, teve até com entrega de comendas, a seguir alguns flashes do evento no Jornal Tribuna do Vale.

ABALADO
Esse relacionamento entre os principais membros do grupo situacionista de Assú está mais complicado que a reforma da ponte Felipa Guerra, todo dia aparece um defeito. Será que estão procurando chifre em cabeça de cavalo?

FEDERAL
Pois é, quem está complicada e muito, é minha querida ex-governadora Wilminha de Faria, ele vai ter que contar tudo na Polícia Federal, sem dó nem piedade e muito menos Foro privilegiado. Em minha opinião esse negócio de Foro privilegiado já era prá ter acabado há muito tempo, só serve para privilegiar político picareta.

MULHERADA
Segundo o Blog do companheiro Robson Pires, pelo menos seis mulheres irão disputar a prefeitura de Caicó. Enquanto isso aqui em Assú, só marmanjo manjados.

XÔ PICUINHAS
Nas entre linhas do pronunciamento do prefeito Ivan Júnior, durante participação no Programa Panorama da Princesa do Vale, quinta-feira 02, ele praticamente implorou que o ex-prefeito Ronaldo Pataxó deixasse ele em paz, porque ele não é de picuinha e tem mais o que fazer.

XÔ PICUINHAS II
O prefeito Ivan disse ao jornalista Rodrigo Dantas, que tem muita gente que gosta de ver o circo pegar fogo e fica fazendo chafurdo e fofocas e que não via motivos para um rompimento político entre eles, lembrando que “com briga ninguém ganha”.

XÔ PICUINHAS III
Ivan Júnior garantiu que em momento algum houve perseguição as pessoas ligadas ao ex-prefeito Ronaldo Pataxó, aos Ronaldetes, como são mais conhecidos. Lembrando que tem gente que faz parte de sua administração, oriundas de outras gerações administrativa, do tempo de Lourinaldo, Zé Maria, Sebastião Alves e até de Maroquinha.

XÔ PICUINHAS IV
Mas o prefeito estava disposto a falar e falou pelos cotovelos, disse que não tinha abandonado ninguém que esteve com eles, que tinha mais era que trabalhar por Assú e que não via humilhação nenhuma por não ter ficado na mesma mesa de George durante o almoço do Feijão com Jota, domingo passado no Aquavale.

COINCIDÊNCIA
Estive também no almoço do Feijão com Jota e na oportunidade conversei informalmente com o prefeito Ivan Júnior e por ele ter chegado mais tarde perguntei se ele não queria sentar na mesa onde eu estava, ele alegou que já tinha marcado com Patrício Júnior para ficar na mesa com ele e agradeceu o convite,coincidentemente, quando estive com o Deputado George Soares também o convidei para ficar comigo, ele agradeceu e não ficou, e nem por isso eu me senti humilhado.

MUITO MAIOR
Outro dia em conversa informal com meu amigo Jarbas Rabelo, também ligado ao grupo situacionista em crise, dizia a ele que os interesses de um grupo político não pode e nem deve superar os interesses do desenvolvimento de uma cidade. E por falar em Jarbas, semana passada ele reuniu no Bar de Vanzinho a tropa de elite do grupo situacionista, entre eles Ronaldo, Chuchu e Cia. O prefeito Ivan não foi visto por lá.

COXINHA DE ASSÚ


O pessoal da fofoca política de Assú, diz que tem um político aqui da cidade que é pior que o Coxinha da TV Diário, mais falso do que nota de três reais. Quando ele encontra com outro companheiro do grupo político dele, grita logo; Como vai autoridade? Grande estadista, nobre homem do povo, como vai essa figura extraordinária? E é só o miserável virar as costas que o coxinha de Assú começa a ladainha; Vai timbora carniça, esse troço ingrato e traiçoeiro não era nem para ter aparecido, ele dar azar até em jogo de castanha e pior de tudo é ele acreditar que tem futuro na vida pública, pensando que tem voto.