sexta-feira, 29 de abril de 2011

DONA RIZOMAR E HÉLIO SANTIAGO HOJE NO REGISTRANDO

Com o objetivo de tornar público algumas questões que estão sendo estudadas e elaboradas pelo grupo oposicionista ao prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, o produtor e apresentador do Programa Registrando, que vai ao ar todo sábado ao meio dia na Rádio Princesa do vale, convidou a ex-primeira dana Rizomar Barbosa e o ex-prefeito Hélio Santiago Lopes para participarem neste sábado do programa.

Nossa reportagem em contato com o ex-prefeito Hélio Santiago, fez alguns questionamentos quanto a formação dessa nova frente que está sendo formada com vista as próximas eleições daquele município, e Hélio nos adiantou que a principio o nome de dona Rizomar Figueiredo Barbosa, esposa do ex prefeito Zé de Deus deverá encabeçar a chapa majoritária do grupo, ficando o nome do candidato a vice ser definir, mesmo sabendo que o nome de dona Ednalva Lopes, esposa de Hélio Santiago está sendo o mais cogitado no grupo, ele preferiu não confirmar nada.

O motivo pelo qual o ex prefeito Hélio Santiago dará irrestrito apoio a candidatura de dona Rizomar a prefeita de Ipanguaçu devesse ao fato dela ter na campanha passada ter ficado do lado dele, chegando a contrariar o então prefeito e esposo, Zé de Deus que optou por votar no candidato Leonardo, hoje prefeito.”sei que foi uma decisão difícil dela tomar,mas ela ficou comigo que ainda sou primo dela, e mesmo tendo dito que jamais votaria em Zé de Deus ou em um candidato dele, volto atrás e confirmo meu apoio a ela que foi correta comigo e sem sombra de dúvidas é o melhor nome para administrar minha cidade”. Completou Hélio.

Concluindo Hélio reafirmou a união do grupo que continua, segundo ele, com 80% dos que lhe deram apoio na campanha passada quando por muito pouco não ganhou a eleição para o atual prefeito Leonardo Oliveira, que, ainda segundo Hélio, vem fazendo uma administração pífia, sem comprometimento com a população que esperava muito mais.
Então neste sábado a partir do meio dia na Rádio Princesa, o grupo de Dona Rizomar, Zé de Deus e Hélio Santiago, estará ao vivo no Programa Registrando, imperdível!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Flu derrota o Libertad-PAR


Numa partida que começou com 1h05 de atraso em função de uma queda de luz parcial no Engenhão e terminou já na madrugada desta sexta-feira, o Fluminense, apesar de ter jogado mal durante 20 minutos do segundo tempo, derrotou o Libertad-PAR por 3 a 1 e abriu boa vantagem para chegar às quartas de final da Copa Libertadores da América. Rafael Moura, Marquinho e Darío Conca fizeram os gols da equipe tricolor, enquanto Gamarra anotou para o time paraguaio, que chegou a empatar.
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

CASAMENTO REAL

 
Posted by Picasa

CASAMENTO REAL



Agradeço convite,desejo felicidades aos noivos Kate e William, mas infelizmente não será possível confirmar presença.

FRASE DE ROUSSEAU

“A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar”.

PREFEITO DE ASSÚ FOI A BRASÍLIA


O prefeito do Assú, Ivan Júnior, esteve reunido em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra de Souza Coelho e com senadores e deputados da bancada do Rio Grande do Norte e de outros estados, com o objetivo de angariar recursos para obras estruturantes e para a área da saúde.

Entre os varios contatos o prefeito conversou com os deputados federais Romário de Souza Faria (PSB), do Rio de Janeiro e Fabio Faria (PMN), do Rio Grande do Norte. Na oportunidade discutiram as várias campanhas de combate às drogas, inclusive por meio de programas esportivos.

Em outro encontro o chefe do poder executivo conversou com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Walter Gasi, que também estava na capital da República, sobre a ampliação do saneamento básico do Assú.

No Senado, Ivan Junior teve uma reunião com o senador Paulo Davim (PV) e solicitou mais agilidade no credenciamento da Clinica de Diálise do Vale do Açu.

Irrigação

O prefeito esteve também com o deputado federal Henrique Alves e lideranças do PMDB para discutir sobre projetos do Dnocs na região, entre eles o de irrigação do Açude do Mendubim. Com o deputado Fabio Faria, Ivan Júnior discutiu agilidade na liberação de recursos para o asfaltamento de mais 15 ruas na sede do município. (LS).

Tibério Guedes
Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Assú

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mambembe - Chico Buarque e Roberta Sá

DE CULTURA


O sociólogo mineiro Herbert Souza, popularmente conhecido por Betinho, costumava dizer que um país não muda por sua economia, sua política e nem mesmo pela sua ciência; muda sim pela sua cultura.

Dinarte Diniz poderá contar com o apoio do deputado George Soares e do prefeito de Macau Flávio Veras


George e Flávio devem apoiar ida de Dinarte para Carnaubais

Depois que soube da possibilidade da transferência do domicilio eleitoral do empresário Dinarte Diniz, de Assu para Carnaubais, o prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), está tremendo de medo, já que começa a circular rumor nos bastidores que até o deputado estadual do PR, George Soares, que obteve 840 votos no município poderá se engajar nesse projeto de apoio a Dinarte Diniz.

Em troca, o empresário Dinarte Diniz apoiaria o projeto de reeleição do deputado George Soares nas eleições de 2014 nos municípios de Assu e Carnaubais, onde desenvolve atividade comercial. O caldo começa a engrossar para o prefeito Luizinho, tendo em vista que esse projeto também receberá o apoio do prefeito de Macau Flávio Veras (PMDB) que é sobrinho de Dinarte Diniz.

O ex-prefeito democrata do Alto do Rodrigues e atual secretário legislativo da Assembléia, Abelardo Rodrigues, é outro que também deverá integrar a base de apoio a Dinarte Diniz, nesse projeto, atendendo a solicitação do presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta que também se mostra favorável a ida de Dinarte para disputar o lugar de candidato a prefeito ou a vice-prefeito de Carnaubais.
Do Blog de VT

8º CANDIEIRO FEST ROCK

O Candieiro Bar, em Assú (RN), promoverá no próximo dia 14 de maio, um sábado, às 21h, o 8º CANDIEIRO FEST ROCK. As atrações são: PRIMORDIUM (death/thrash), MONOLIGHT (heavy metal 80′s), AC/DC COVER e DEEP PURPLE COVER. Ingressos antecipados ao preço de R$ 10,00. Informações com Luis Eduardo (9628-6666) ou Lúcio Flávio (9927-9331).

terça-feira, 26 de abril de 2011