quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dinarte Diniz poderá contar com o apoio do deputado George Soares e do prefeito de Macau Flávio Veras


George e Flávio devem apoiar ida de Dinarte para Carnaubais

Depois que soube da possibilidade da transferência do domicilio eleitoral do empresário Dinarte Diniz, de Assu para Carnaubais, o prefeito Luizinho Cavalcante (PSB), está tremendo de medo, já que começa a circular rumor nos bastidores que até o deputado estadual do PR, George Soares, que obteve 840 votos no município poderá se engajar nesse projeto de apoio a Dinarte Diniz.

Em troca, o empresário Dinarte Diniz apoiaria o projeto de reeleição do deputado George Soares nas eleições de 2014 nos municípios de Assu e Carnaubais, onde desenvolve atividade comercial. O caldo começa a engrossar para o prefeito Luizinho, tendo em vista que esse projeto também receberá o apoio do prefeito de Macau Flávio Veras (PMDB) que é sobrinho de Dinarte Diniz.

O ex-prefeito democrata do Alto do Rodrigues e atual secretário legislativo da Assembléia, Abelardo Rodrigues, é outro que também deverá integrar a base de apoio a Dinarte Diniz, nesse projeto, atendendo a solicitação do presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta que também se mostra favorável a ida de Dinarte para disputar o lugar de candidato a prefeito ou a vice-prefeito de Carnaubais.
Do Blog de VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.