quarta-feira, 17 de junho de 2009

FÁTIMA MORAES PAGA MICO EM ASSÚ





Nesta tarde noite de quarta-feira, a pré-candidata a prefeita de Assú pela terceira vez, Fátima Moraes saiu de Natal para Assú para pagar o maior mico dos últimos tempos, sem muito assunto, como sempre, a prefeita de férias pela terceira vez, aproveitou a ocasião de um sepultamento, de uma senhora muito conceituada em Assú, para se aproximar de Mario Rogério, proprietário de uma grande academia em Assú e da Teledata Informática e pesquisas de opinião pública para lhe tecer altos elogios sobre seu trabalho, afirmando que quando ela fosse prefeita de Assú contrataria ele para ser seu assessor de imprensa.
Dona Fátima chegou para Mário Rogério e disse, “gosto muito de seu trabalho, parabéns!!”, ele disse; “ muito obrigado!” Pensando que ela se referia as pesquisas eleitorais, sempre muito bem sucedidas.
Não se contentando com o elogio vazio, a prefeita de férias completou; “ Você escreve muito bem, adoro aquelas matéria que você faz pra Rádio Princesa”.
Mário meio atônito e não querendo ser desagradável disse: “A Senhora deve está me confundindo com alguém”.
Foi quando ela perguntou; “Você não é Lúcio Flávio não?”
Para não ficar sem graça de tudo ela tentou remendar dizendo: “Ah é mesmo, Lúcio Flávio tem o cabelo grande”.
Nessa oportunidade minha fonte que ouvia a conversa toda, pediu para ir ao banheiro e não voltou mais.
Agora eu pergunto: Como uma pessoa pensa em ter vida pública numa cidade onde ela não conhece o redator da principal emissora, que escreve lá por mais de décadas e o maior pesquisador eleitoral de toda região?

O EMPURRÃO

A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho.
Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões. Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? - Pensou ela.
O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. E se justamente agora isto não funcionar?
Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final o empurrão.
A águia encheu-se de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.
Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o melhor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.
Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!
Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar.
Fábula de autor desconhecido.

terça-feira, 16 de junho de 2009

PENSAMENTO DE CHAPLIN


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?


Charles Chaplin

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MUDANÇA DIVIDE OPINIÕES

Além das grandes bandas que se apresentarão durante os festejos Junino em Assú e da efevercência nos bastidores da política de Assú, com o "racha" entre o ex-prefeito Ronaldo Soares com o atual, Dr. Ivan júnior Lopes, outra polêmica divide opiniões, a mudança no local onde foi montado os palcos para as apresentações das grandes atrações, que segundo os organizadores, para comportar o palco para o show de Zeze di Camargo e Luciano, tiveram que montar o palco ao lado da Igreja, deixando o buraco do prefeito inutilizado. Os festejos na terra de São João Batista promete!!
Vamos aguardar os acontecimentos e ver no que vai dar.

FOTO REVELA MOTIVO DO RACHA


Essa foto publicada no Blog de Toni Martins, tirada durante o encontro dos prefeitos do Vale em reunião sobre segurança, revela bem direitinho o motivo pelo qual George Soares, filho do ex-prefeito Ronaldo Soares, disse ter se sentindo humilhado.
Fica muito notório, o principal adversário de Ronaldo, Zeca Abreu, Compondo a mesa, a convite do prefeito do Vale Ivan Júnior e "mangando" de George, que ficou escanteado lááááááá no finalzinho da sala, como um cachorro abandonado.