quarta-feira, 17 de junho de 2009

FÁTIMA MORAES PAGA MICO EM ASSÚ





Nesta tarde noite de quarta-feira, a pré-candidata a prefeita de Assú pela terceira vez, Fátima Moraes saiu de Natal para Assú para pagar o maior mico dos últimos tempos, sem muito assunto, como sempre, a prefeita de férias pela terceira vez, aproveitou a ocasião de um sepultamento, de uma senhora muito conceituada em Assú, para se aproximar de Mario Rogério, proprietário de uma grande academia em Assú e da Teledata Informática e pesquisas de opinião pública para lhe tecer altos elogios sobre seu trabalho, afirmando que quando ela fosse prefeita de Assú contrataria ele para ser seu assessor de imprensa.
Dona Fátima chegou para Mário Rogério e disse, “gosto muito de seu trabalho, parabéns!!”, ele disse; “ muito obrigado!” Pensando que ela se referia as pesquisas eleitorais, sempre muito bem sucedidas.
Não se contentando com o elogio vazio, a prefeita de férias completou; “ Você escreve muito bem, adoro aquelas matéria que você faz pra Rádio Princesa”.
Mário meio atônito e não querendo ser desagradável disse: “A Senhora deve está me confundindo com alguém”.
Foi quando ela perguntou; “Você não é Lúcio Flávio não?”
Para não ficar sem graça de tudo ela tentou remendar dizendo: “Ah é mesmo, Lúcio Flávio tem o cabelo grande”.
Nessa oportunidade minha fonte que ouvia a conversa toda, pediu para ir ao banheiro e não voltou mais.
Agora eu pergunto: Como uma pessoa pensa em ter vida pública numa cidade onde ela não conhece o redator da principal emissora, que escreve lá por mais de décadas e o maior pesquisador eleitoral de toda região?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.