terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SEM COMENTÁRIOS DE 05-12-09

VIRADA
Na coluna Sem Comentários da semana passada a foto do nosso amigo Juscelino França foi a única que saiu correta, o resto da coluna todo saiu de ponta cabeça. A culpa foi do nosso diagramador Tibério Guedes.

PIADA
A pré-candidatura de Juscelino França a Deputado Estadual, que para muitos soa como uma piada de mau gosto, pode ser se não levada a sério, uma válvula de escape para o eleitor insatisfeito com esse sistema político, pode ser uma espécie de voto de protesto, do mesmo jeito que o carioca votou no macaco Tião e o potiguar votou em Miguel Mossoró.

ENTREVISTA
Neste domingo o entrevistado do Programa Sala de Redação, apresentado pelo diretor da Princesa, Lucilio Filho, é o polêmico Juscelino França, provavelmente Lucilio deverá perguntar a Juscelino se ele só faz oposição ao prefeito Ivan Júnior por conta de R$ 500 reais mensais que lhe foi cortado pela atual administração.

FEIJOADA
Apesar de muito bem organizada e muito prestigiada pela sociedade assuense, a feijoada realizada por nosso companheiro Jota Ribamar, domingo passado no Aquavale, parece ter deixado o promoter meio insatisfeito, ele desabafou com esse colunista, prometendo que iria deixar de fazer evento para o “povo mais ou menos” de Assú e que a partir de agora só iria trabalhar com o povão, e completou dizendo que era pré candidato a vereador em Assú na próxima eleição.
Durante o tradicional encontro social Jota liberou gratuitamente almoço para mais de 500 sem terras.

EMPOLGADO
A empolgação do colunista politiqueiro é tão grande que essa semana ele em frente ao Banco do Brasil afirmava alto e em bom som que ele seria o Clodovil de Assú.

CONFORMISMO
Essa pesquisa realizada recentemente que revela uma aceitação de mais de 64% de aprovação do governo de Ivan júnior, revela também certo conformismo de nossa gente, basta partir do princípio que o atual prefeito do município de Apodi, cidade bem menor do que a capital do Vale recebe agora mais de 36 mil metros de pavimentação asfáltica somente no centro da cidade, fora os calçamentos a paralelepípedos e o povo de lá nem acha o prefeito essas coisas todas.

DO ALTO
Por falar em Alto do Rodrigues, a campanha para prefeito de 2012 já começou desde janeiro desse ano, de um lado o atual prefeito Eider Magazine tentando a reeleição, do outro o ex-prefeito Abelardo Rodrigues tentando voltar pela quinta vez.

DE ASSÚ
Aqui na terra dos poetas a campanha ainda não começou, mas o zum zum zum é grande em torno dos nomes do atual presidente da câmara Odelmo Rodrigues, George Soares, Fátima Moraes e até do ex-prefeito Ronaldo Tropeiro Pataxó.

DE ASSÙ II
Por falar em Ronaldo Pataxó, recentemente a amiga Monalisa Tavares divulgou em seu blog que o ex-prefeito tropeiro estaria em busca de um novo amor e como sugestão não faz mal a ninguém, desde que você não seja obrigado a aceitá-la, sugiro que o ex-prefeito tropeiro colocasse uma nota no jornal com o título: TROPEIRO SOLTEIRO PROCURA, depois de tirar a barba, é claro!

DE PESQUISA
Ouvi lá no mercado público um maldoso comentário sobre recente pesquisa realizada em Assú, insinuando que 64% dos entrevistados estavam na casa do prefeito, 29% era do Centro administrativo e 7% dos entrevistados eram professores do município.