quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Faltando pouco para o Dia das Crianças, a ser comemorado em 12 de Outubro, a Microlins Assu, em parceria com os comerciantes e população em geral, realiza uma Campanha que tem por objetivo arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes. O principal e imediato objetivo da campanha é proporcionar um dia de felicidade para as crianças carentes de nossa cidade, criando um sentimento de solidariedade que só será considerado sucesso com a sua participação. Assim, convocamos todos a participar dessa campanha que não possui qualquer fim lucrativo, mas apenas o objetivo de fazer uma criança sorrir.
“Não é necessário que o brinquedo seja novo, basta estar em condições de uso”. A expectativa é que a arrecadação ultrapasse o número de 500 brinquedos.
CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO
POSTO DE ARRECADAÇÃO:
MICROLINS
Até o dia 09/10/2009

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BREGA


Recebi do amigo Dida Bola cartaz do próximo Bregasso que acontece no dia 12 de dezembro, o que fiquei na dúvida foi se Zeca Abeu irá fazer uma participação artística, veja que o nome do ex-prefeito aparece na seqüência dos artistas.

DE ONIBÚS


Parece mentira mas as imagens provam que o prefeito de Assú é realmente uma pessoa do povo, ele agora passou a andar de ônibus, como qualquer outro mortal, com apenas uma pequena diferença, os passageiros ele escolhe.

HOMENAGEM


Alguns felizardos contemplados com a casas que foram entregues simbolicamente esse final de semana fizeram um cartaz em homenagem ao prefeito, como a cadeira ficou no meio da foto, vamos tentar refazer o que estava escrito no texto: “Agradecemos, Esta casa era um sonho, hoje virou realidade, pois você prefeito chegou em nosso Cadastro Único trazendo felicidade”.
Pelo visto muita felicidade basta ver o semblante deste povo.

PREFEITO TEM FINAL DE SEMANA AGITADO


O que o prefeito de Assú, Ivan Júnior tem na cabeça eu não sei, mas por essa foto ficou muito parecido com cocar, daqueles de chefe, de Cacique.