quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feira de Negócios do Vale do Açu começa hoje

A VIII Feira de Negócios do Vale do Açu, começa hoje e a previsão é de mobilizar aproximadamente 15 mil pessoas por noite durante os dias de hoje, amanhã e sábado, na Praça de São João Batista, no Centro de Assú.

A maior feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Clube de Dirigentes Lojistas de Assú, Sebrae, Petrobras e Prefeitura de Assú, entre outras entidades ligadas ao setor privado e público.

A montagem da estrutura da VIII Feira de Negócio do Vale do Açu, neste ano terá 150 stands, todos vendidos, começou no dia 08 do corrente mês. O presidente da CDL de Assú, Wild Diniz, acredita que esse evento, já tradicional na região, vem crescendo a cada ano graças à credibilidade dos Lojistas que compõem a diretoria da Câmara e de seus parceiros.

"São instituições fortes, comprometidas com o desenvolvimento de nossa região, por isso que a cada ano o evento fica maior, e esse ano não será diferente", afirma Wild Diniz

O coordenador da Feira, Edilson Júnior, declarou ontem que os expositores poderão pegar seus crachás na sede da CDL de Assú, e logo na quinta-feira pela manhã, das 10:00h e 12:00h, a área de exposição já estará aberta somente para que os expositores possam montar seus produtos nos stands.

Com informações do Jornal De Fato

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MONTAGEM DA ESTRUTURA DA VIII FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO AÇU COMEÇA EM RITIMO ACELERADO

Faltando apenas dois dias para o início da VIII Feira de Negócio do Vale do Açu, a equipe da Arte Montadora, empresa responsável pela montagem de 80% da estrutura da Feira, com mais de 40 operários trabalhando desde às primeiras horas desta terça-feira dia 8, já começa a revelar a dimensão grandiosa da estrutura que essa oitava da Feira de Negócios do Vale do Açu oferecerá aos expositores e visitantes que se farão presentes nestes dias 10, 11 e 12 de novembro na Praça de São João Batista, Centro de Assú.

O presidente da CDL de Assú, Wild Diniz acredita que esse evento, já tradicional na região, vem crescendo a cada ano graças a credibilidade dos Lojistas que compõe a diretoria da Câmara e de seus parceiros. “São instituições fortes, comprometidas com o desenvolvimento de nossa região, por isso que a cada ano o evento fica maior, e esse ano não será diferente”. Afirma Wild Diniz

Para que funcione tudo dentro do programado, a diretoria local da CDL preparou uma equipe e está cuidando de todos os detalhes. Lembrando o coordenador da Feira, Edilson Júnior, que os Lojistas expositores poderão pegar seus crachás na sede da CDL de Assú, logo na quinta-feira pela manhã, a partir das 10 horas e a partir das 12 horas a área de exposição já estará aberta somente para que os expositores, para que eles possam arrumar seus estandes.

ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA VIII FEIRA DE NEGÒCIOS DO VALE DO AÇU