quinta-feira, 14 de abril de 2011

ASSUFOLIA 2011 VEM COM TUDO!!!



10 Bandas de Axé, Pagode e Forró serão Atrações do Assufolia 2011.
A direção do Assufolia continua se reunindo para definir as atrações que no mês de outubro, dias 14,15 e 16, estarão se apresentando na cidade do Assú, dentro da nova estrutura do evento, que este ano terá o formato de Micareta e Festival.
O que já se tem de certo,segundo seus promotores, é que serão contratadas ao todo 10 atrações musicais, sendo 06 para os shows que acontecerão no palco montado na Arena da Folia, e 04 para puxaremos dois blocos; Onda e Bicho Moleque, que tradicionalmente são os trazedores de público para o evento.

Este ano segundo a produção do Assufolia, a mistura dos ritmos será um ponto importante no projeto, e a ideia é contratar atrações do gênero Axé para puxar os blocos e no palco da Arena da Folia, oferecer uma grade variada com bandas de renome nacional nos estilos; Forró, Pagode e o próprio Axé.

Para isso, a direção do evento informa que já estão sendo mantidos os contatos necessários e até o final do mês de abril, todas as atrações estarão sendo divulgadas, como também o novo formato do evento, que contará com 80 camarotes (um novo corredor), 01 camarote Vip, Arena para show (com capacidade para 10 mil pessoas),Palcos, Front Stage, Banheiros Químicos, Segurança, Serviço de Saúde, etc.

Garota Safada e Sorriso Maroto são as mais pedidas; Numa pesquisa que está sendo executada pela produção do Assufolia na Internet, nomes como Garota Safada e Sorriso Maroto, despontam como preferidas para que se apresentem no palco da Arena do evento. Já para os blocos, as bandas mais pedidas são Grafite e Bonde do Maluco. Segundo a direção do evento, Garota Safada já está confirmada e os demais nomes serão anunciados até o final do mês de abril, de acordo com a assinatura dos contratos porem a intenção é trazer justamente o que o público está pedindo.

- Matéria encaminhada pelo pai de Pedro Lucas: Chocolate, ao blog de Ana Valquiria.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CORDEL ENCANTADO

Estreou nesta segunda-feira11, a nova novela das seis na Globo, Cordel Encantado. Um conto de cordel fascinante com técnicas cinematográficas e um elenco de primeira linha. Simplesmente imperdível!



2ª Chamada de Estreia da Novela 'Cordel Encantado' .

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DO CONTRA
Recentemente, quando da inauguração do Biblioteca instalada na Rua Bernardo Viera, um feito da prefeitura Municipal em parceria com o SESI, tomei conhecimento que um professor universitário ligado ao vice prefeito Alberto Luiz, estaria criticando severamente o prefeito Ivan Júnior por ter construído a biblioteca no canteiro central da Rua.
Curioso que antes da prefeitura ocupar este espaço, ali funcionava uma cocheira onde dois cavalos, jumentos ou éguas, sei lá, iam fazer suas refeições diariamente e ninguém nunca falou nada.
Depois quando o povo chama Alberto Luiz de futuro ex-vive prefeito, os barbudinhos do PT de Assú acham ruim.

DE FORA
Segundo avaliação popular, na pesquisa da TELEDATA estimulada para Prefeito, Ivan Júnior só foi o mais votado por não terem acrescentado a relação o nome de Herval Tavares. Quem quiser tirar a dúvida é só perguntar ao próprio Herval, ele diz que quando o povo do Assú conhecer sua História, ele será imbatível.

DE DENTRO
Ainda da avaliação TELEDATA estimulada para prefeito, curioso foi ver o vereador Walace, mesmo com mandato, ser menos votado que o empresário Wild Diniz.

DE PESQUISA
Bom mesmo seria lembrar que pesquisa de opinião pública é coisa de momento, por exemplo, se em Alto do Rodrigues “hoje” o prefeito Eider está perdendo feio para o ex prefeito Abelardo Rodrigues, possa ser que daqui a seis meses a situação de Eider esteja muito pior.

AUSENTE
Em momento algum nas pesquisa da TELEDATA, vi o nome do vice prefeito de Assú, Dr. Alberto Luis ser citado, ele hoje parece ser uma espécie de “sujeito oculto” da atual administração municipal e da política partidária. É, quem fica contra professor termina assim.

PRESENTE
Outro dado curioso nas pesquisas de Mário Rogério em Assú, foi quando o entrevistado era perguntado sobre o vereador mais atuante. Odelmo Rodrigues deu um baile nos seus colegas de Câmara, com mais de 30 % de aprovação, tendo o segundo lugar de Manoel Botinha ficado com pouco mais de 5%, além de ver Danúbio, João Lourenço e Everaldo sendo citados como atuantes, contrariando a máxima que diz; “ex, vice, bosta, suplente e zero a esquerda, tudo é uma coisa só”.

INDECISOS
Ainda sobre os vereadores atuantes em Assú, é bom observar que mais de 43% dos entrevistados disserem que não sabiam ou preferiram não optar, e mais de 6% disseram nenhum, o que significa dizer que muita gente ainda não tem candidato a vereador e nem preferência por nenhum.

EMPATE
A grande expectativa da pesquisa de Mário Rogério (TELEDATA), em Assú era ver o embate entre Ronaldo Pataxó e Ivan He Mem, e o resultado ficou parecido com um empate, Ivan Júnior ganhou duas, na estimulada e na espontânea se a eleição para prefeito fosse hoje, enquanto Ronaldo ganhou na questão “maior liderança política do município” e na estimulada “se a eleição fosse somente entre Ivan e Ronaldo”, o jacaré ganhou por dois pontos.

NA FRENTE
Uma enquete realizada em meu Blog, o Sem Comentários, está dando o que falar, e o ex-prefeito Zé Maria lidera a enquete com larga vantagem na frente de nomes como o do ex-prefeito Ronaldo Soares, Sebastião Alves, Valter de Sá Leitão e Lourinaldo Soares. A pergunta para os internautas leitores do Blog Sem Comentários é a seguinte; “Qual foi o PIOR prefeito que Assú já teve?”, lembrando que o sistema só aceita um voto de cada computador e o encerramento da enquete é dia 15 de abril e aproximadamente mil pessoas já deram seu voto.

URGENTE!!!
Notícias que podem mudar o mundo: Juscelino França mudou de Partido, Arara foi demitido do Hospital, Charles Degola vai sair candidato e Nelson Dantas saiu da Princesa.