sexta-feira, 3 de junho de 2011

Agora é oficial, Jeová Júnior é diretor da Casa de Cultura Popular

Falei há pouco com o novo diretor da Casa de Cultura Popular de Assú, Jeová Liberato da Silva Júnior. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

As ideias estão fervilhando na cabeça de Jeová Júnior. Em dez minutos de conversa ele falou sobre vários projetos que tentará viabilizar junto a Fundação José Augusto (FJA).

Vêm novidades culturais por ai.

Do Blog de Samuel Júnior, a quem quero agradecer mais uma vez.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEBRAE REALIZA PALESTRA

Os comerciantes e profissionais autônomos do Vale do Açu estão sendo convidados pelo Sebrae de Assú para participar nesta sexta-feira (3), de uma palestra sobre o Empreendedor Individual e suas mudanças.
A palestra trará orientações sobre oportunidade de formalização de pequenos negócios, sem taxas de inscrições.
Também serão mostrados os diversos benefícios fiscais (isenção de impostos federais e a emissão de nota fiscal) e previdenciários (aposentadoria por idade, salário maternidade, etc) que como Empreendedor Individual o empresário terá direito.
A palestra será ministrada por Starlen Ferreira,a partir das 15h, na sede do Sebrae em Assú.
Ficou interessado? Quer reservar sua vaga? Ligue para (84) 3331-8300.
Do Blog Rabiscos de Samuel

PREFEITO LUIZINHO PERDE O SONO COM A UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS


Desde que o empresário Dinarte Diniz, do DEM, decidiu que vai transferir o seu domicílio eleitoral para o município com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do grupo de oposição e começou a advogar união de todos os pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012 em torno de um único candidato com chance real de vitória, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, tem perdido o sono.

O democrata Dinarte Diniz tem confidenciado a amigos a sua firme disposição de lutar para viabilizar a sua candidatura a prefeito de Carnaubais nas eleições do próximo ano e como opção para unificar o grupo político de oposição que hoje conta com diversas candidaturas. No entanto, a fonte garante que Dinarte acredita na união de todos para derrotar o prefeito Luizinho.

Enquanto isso, o prefeito Luizinho trabalha de dia e de noite nos bastidores para dividir a oposição, criando factóides e boatos para tentar separar o grupo que faz oposição a seu governo e que atualmente anda unido. O prefeito sabe que a união da oposição, significa o insucesso dele para conquistar novamente o mandato.

Fonte: Blog do VT

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PARCERIA ENTRE A CAIXA E CDL CONCEDE LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL

O presidente da CDL (Assú), Wild Diniz, convida os seus associados e interessados, para uma palestra que acontecerá hoje (01), a partir das 21 horas na sede da Câmara Municipal do Assú, onde será discutido o tema “CRÉDITO APORTE CAIXA”.
A palestra será ministrada por representantes da Caixa Econômica Federal, onde a instituição financeira lançará uma nova linha de crédito destinada a pessoas físicas.
PAUTA DA PALESTRA
CREDITO APORTE CAIXA:
*linha de crédito, sem destinação especi­fica, para pessoas fí­sicas que apresentem garantia real representada por um bem imovel comercial e/ou residencial, aceitando-se, inclusive, terrenos;

*credito em conta corrente de até 70% do valor do imovel;
*financiamento em até 180 meses;
*taxa de juros reduzida;
*parcelas decrescente;
*desconto na taxa de juros para clientes socios da CDL;

REGIStrando