quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREFEITO LUIZINHO PERDE O SONO COM A UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS


Desde que o empresário Dinarte Diniz, do DEM, decidiu que vai transferir o seu domicílio eleitoral para o município com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do grupo de oposição e começou a advogar união de todos os pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012 em torno de um único candidato com chance real de vitória, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, tem perdido o sono.

O democrata Dinarte Diniz tem confidenciado a amigos a sua firme disposição de lutar para viabilizar a sua candidatura a prefeito de Carnaubais nas eleições do próximo ano e como opção para unificar o grupo político de oposição que hoje conta com diversas candidaturas. No entanto, a fonte garante que Dinarte acredita na união de todos para derrotar o prefeito Luizinho.

Enquanto isso, o prefeito Luizinho trabalha de dia e de noite nos bastidores para dividir a oposição, criando factóides e boatos para tentar separar o grupo que faz oposição a seu governo e que atualmente anda unido. O prefeito sabe que a união da oposição, significa o insucesso dele para conquistar novamente o mandato.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.