sexta-feira, 29 de maio de 2009

MORRE ZEZINHO ANDRÉ

Zezinho André com Dona Maria das Dores e os filhos





Aos 82 anos morreu nesta sexta-feira de parada respiratória o ex-vice-prefeito de Assú, no mandato de seis anos quando o prefeito era Walter de Sá leitão, inclusive chegando a assumir por diversas vezes o executivo municipal, comerciante e empresário bem sucedido desde os tempos áureos do algodão em nossa região, José André de Souza, popularmente conhecido por Zezinho André, que deixa viúva dona Maria das Dores de Souza, com quem foi casado por 59 anos, tiveram 10 filhos, 24 netos e 14 bisnetos.
O velório acontece agora pela manhã na Capela de Nossa Senhora da Conceição no Bairro do Promorar, próximo da residência onde residia Zezinho André, o sepultamento está marcado para hoje à tarde no cemitério de São João Batista.
A toda família emlutada os nossos pesamês, em especial ao amigo josé Regis de Souza, o Registrando.

FOTO DA LAGOA DO PIATO

ESSA VAI PARA MEUS NOVOS AMIGOS DE INFÂNCIA


PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO EM ASSÚ


PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO EM ASSÚ


NOTA DO XELELEU




“Isso não existe, é inviável. Falar em prorrogação é palavrão. O povo quer é votar”, a frase do deputado federal Henrique Eduardo Alves mostra a falta de sintonia do parlamentar com o povo. Pergunte se o povo quer votar. O povo quer é resultado, decência, retorno, transparência, lealdade e trabalho... Só isso.

NEPOTISMO EM ITAJA E ASSÚ

Li no Blog de Valderí Tavares que o prefeito de Itajá, Gilberto lopes teve um prazo de 15 dias dado pela justiça, para exonerar a filha que trabalha na prefeitura, resta saber quantos dias o prefeito de Assú Ivan Júnior tem para tirar a parentada da prefeitura.

Luna faz aniversário hoje


Completando um aninho de vida hoje, Luna Beatriz minha bebezinha que é a coisinha mais linda do mundo, futuramente será prefeita de Assú.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

DUPLA DE DOIS

OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO QUEREM UM BEM DANADO A ESSES DOIS, EITA DUPLA DE DOIS, É DE FAZER GOSTO.

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO


O Blog anônimo, Diário de Bordo, que puxa o saco do povo ligado ao governo do Estado, republicou uma nota do conceituado Blog de Toni Martins, na qual dava conta que o Sem comentários está tentando trazer para Assú os reportes da Band, que fazem o programa CQC, para mostrar em nível nacional o descaso da governadora com o povo de Assú, com um ginásio sendo construído há oito anos, depois de republicar a nota o Blog Diário de Bordo sugeriu que mostrassem para o repórter também o centro de Hemodiálise, denominado por eles de “elefante branco”.
Boa idéia, sugestão aceita, não vou nem esperar oito anos, vou começar de agora, afinal, prefeitura e governo do Estado em Assú são uma “beleza”, era bom até que eles se unissem, são tudo farinha do mesmo saco.

DERAM FIM AO JOÃO, MAS O BURACÃO CONTINUA


Essa semana apareceu no centro da cidade de Assú, local mais atingido pela buraqueira, mesmo em frente à banca de Edésio, uma versão do boneco mais famoso do Brasil, João Buracão, o boneco chamava a atenção quem passava e mesmo tendo a cabeça do tamanho da de um político de Assú, os turistas tiravam fotos e crianças brincavam com ele, mas parece que a idéia de criticar de forma sutil a administração pública, não agradou a todos, deram um sumiço no João, raptaram o boneco, acredito até que tiraram ele pra Judas, mas o buracão continua lá.

INSEGURANÇA EM ASSÚ

Os constantes assaltos e assassinatos na cidade de Assú são mais uma prova de como o governo do estado é inoperante em nossa cidade, segurança é um dever do estado, os policiais civis e militares não podem fazer milagres, o governo deveria equipar melhor nossos policiais, melhorar os salários, mandar viaturas novas e abastecê-las, isso não é pedir demais, é obrigação do governo que pelo menos em Assú não está sendo cumprida.
Conheço o trabalho sério e responsável do Dr. Normando Feitosa delegado de Assú.

terça-feira, 26 de maio de 2009

SEM COMENTÁRIOS ENTREVISTA


Dailson Machado
Secretário de Eventos e Desportos da Prefeitura Municipal de Assú.


S. C. – Gostaria que o Sr. falasse sobre a programação do São João de Assú em 2009.
Dailson – Nós preparamos o projeto do São João de Assú e agora nós estamos colocando na prática, acredito que nós teremos uns dos maiores São João dos últimos tempos na cidade de Assú, tendo em vista a programação que temos na grade, temos duas ou três atrações que ainda não tocaram na região, como: Zezé di Camargo e Luciano, Vanessa Camargo e, além disso, vamos ter Leonardo, Chicabana, são atrações que têm um grande público na região, são renomes nacional.

S. C. – Haverá alguma mudança na estrutura da Praça?
Dailson - Sim, principalmente por conta da estrutura do show de Zezé di Camargo e Luciano, nós estamos nos reunindo constantemente, recebendo todas as solicitações da produção dos artistas e estamos praticamente sem espaço para montar todas as solicitações feitas por eles.

S. C. – Quanto à possibilidade de montar camarotes?
Dailson - Foi um dos nossos primeiros planejamentos, foi de montar camarotes, mas hoje nós estamos vendo que é inviável, até porque, pra se ter uma ideia, os palcos que são montados na praça, eram palcos de 14x10 m, o de Zeze di Camargo tem que ser um palco de 18x14 m, além desse palco, eles querem 8 metros de cada lado, então, naquele local onde seria colocado dois palcos, só vai ter condições de montar um palco, porque aquela área tem 39 metros e só para o show de Zezé di Camargo e Luciano eles precisam de 36 metros. Então é uma mega estrutura, estão vindo com toda produção dos shows a nível nacional, o que requer uma área muito grande para a realização deste evento.

S. C. – Quanto às contratações para a estrutura da festa, tipo: palcos, banheiros químicos, etc. Haverá licitações?
Daílson – Nós encaminhamos todos os processos para o setor de licitações, estou acreditando que esta semana já deve ser lançados porque eu já fiz esse pedido, por que todo esse trabalho é licitado, se não foi ainda, mas deverá sair ainda nesse início de semana. Estamos apenas aguardando as reivindicações das produções dos shows, para colocarmos as dimensões dos palcos que os artistas precisam para as realizações desses shows.

S.C. – A estimativa de público durante toda a programação do São João em Assú é de quanto?
Dailson – Nós esperamos colocar aqui cerca de 300 a 400 mil pessoas, até por que, nesses shows grandes, como o de Zezé di Camargo e Luciano, é um show que vai trazer além da população do Vale do Açu e do Rio Grande do Norte, por que nós sabemos que aonde Zezé di Camargo e Luciano tocam, trazem gente de todos os cantos.

S.C. – Quanto à questão de viabilizar esses shows, todo mundo sabe do período de enchentes, greve dos professores, além da queda do FPM e outras arrecadações, como você conseguiu trazer uma programação tão grandiosa?
Dailson – Infelizmente as festas juninas anteriores, todas eram custeadas com recursos próprios da Prefeitura, mas desde que o prefeito atual assumiu, com muita determinação, ele viaja muito a Brasília buscando parceiros para a realização de um grande São João e nós conseguimos uma parceria com o Ministério do Turismo através do Deputado Fábio Faria. E nós ainda estamos buscando mais apoio, por que além deste apoio, desses shows que vêm através do Ministério do Turismo, precisamos também para a infra-estrutura da festa.

domingo, 24 de maio de 2009

ESTAMOS APENAS COMEÇANDO!!!


Finalmente o Blog do Sem Comentários está no ar, mas como todo começo é meio atrapalhado, esperamos ir melhorando com o tempo, mas não posso deixar de agradecer o incentivo de alguns amigos neste propósito, tais como: Wild Diniz, Mário Rogério, Registrando, Ana Valquíria, Samuel Júnior, Jarbas Rabelo, Luna Beatriz, meu pai Jeová, meu cumpadre Burí, minha doce Lucimeire e mais meio mundo de gente boa.

O próximo passo será arrumar os links dos amigos blogueiros, vamos ter paciência porque estamos apenas começando.
Bom Domingo pra todos!!!

RONALDO BARBUDO E EMOTIVO

Rádio Princesa ficou lotada
Mais de trezentas perguntas em menos de uma hora

Ronaldo chorou e não disse o que sentia, só o que pensava


RONALDO EMOCIONADO AINDA NÃO CONTOU TUDO

Produzido e apresentado direto dos estúdios da Radio Princesa, sendo transmitido ainda pelas duas FMs de Assú, esse sábado o Programa Registrando que entrevistou o ex-prefeito Ronaldo Soares, bateu todos os recordes de audiência, foram mais de trezentas perguntas em 60 minutos de programa ao emotivo Jacaré, que chorou duas vezes, ou por emoção, ou com saudades da viúva, ou por tristeza de ver seus projetos indo por água a baixo, ou porque estaria amargamente arrependido de ter apoiado o Avião.
O fato é Ronaldo foi à rádio e não respondeu a crucial pergunta que não quer calar; Ele está ou não está satisfeito com a administração do Avião?
Mas uma coisa ficou provada, o povo de Assú ainda é doido pelo Jacaré a rádio e estava cheia de amigos, com exceção do prefeito que não foi, por certo tinha mais o que fazer.

FERNANDO DO SEBRAE NAS PEGADAS DE LAMPIÃO


O diretor do SEBRAE em Assú, Fernando Moraes, não pára, essa semana ele esteve no lançamento do projeto Território Sertão do Apodi, ao lado do ator global Marcos Palmeiras e foi no aviãozinho do Governo do Estado seguir as "Pegadas de Lampião". Essa segunda ele viaja a Brasilia novamente para aprovar um projeto de apoio as micros e grandes empresas do Vale do Açu, o benefício atingirá 9 municípios do Vale atingidos pela enchente e inclui consultorias individuais, oficinas de gestão finançeira e outros serviços.

Fernando tá que viaja mais que o prefeito de Assú.