quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ERA TUDO BALELA


Pouco antes da equipe da TVA começar a entrevista com o prefeito Ivan Júnior, que será publicada na edição deste próximo sábado, dia 15, em seu gabinete ele nos mostrou uma "ruma" de papel em cima de sua mesa, era o projeto da obra de construção da entrada da cidade, que o DNIT (Departamento de Infra-Estrutura e Transporte), teria, segundo ele, devolvido, afirmando que não mais irá construir o prometido durante o período pré eleitoral.
A construção da entrada de Assú foi uma conquista do Deputado Federal João Maia a pedido do então candidato a Deputado Estadual George Soares, que com muita habilidade política soube usar a “conquista” para alavancar sua candidatura, já que uma entrada decente em nossa cidade é o desejo de todo assuense, devido o estado lamentável em que se encontra a atual e esburacada avenida que dá acesso ao centro de Assú.
O prefeito Ivan Júnior visivelmente contrariado, garantiu a nossa equipe que irá construir a entrada da cidade até 2012. “Só Deus empata de eu construir essa entrada de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Foto Arquivo do Programa Registrando

TODOS TOMANDO

MAIS UMA PÉROLA DA NET.
"A Dilma toma posse, o Lula toma cachaça e o Temer toma Viagra, e nem te falo onde a gente toma..."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011