segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festival da família Postos Diniz Carnaubais reúne milhares de pessoas



O empresário Dinarte Diniz e sua família reuniu em sua residência na cidade de Carnaubais, na tarde de ontem (14) amigos, correligionários, políticos, parceiros e familiares para uma leve comemoração ao dia dos Pais e em seguida presenteou a cidade de Carnaubais com um mega Festival da Família.

O evento aconteceu ao lado do Posto Diniz daquela cidade e reiniu centenas de familias que participaram do bingo com uma vasta relação de prêmios entre tantos , motos geladeira computador fogão e etc.

A população recebeu o empresário Dinarte Diniz com muitos aplausos e euforia muitos cidadãos gritavam e acenavam para o empresário com a sequinte fraze " Dinarte meu futuro prefeito " após o bingo a festa continuou com a banda Inala e sala de Reboco.

Texto e fotos: blog de olho no Assu

SEM COMENTÁRIOS 13-08-11

SEM COMENTÁRIOS 13-08-11
COPA
Piada que circula na Internet depois do Jogo do Brasil e Alemanha desta segunda passada: Copa do mundo Brasil 2014, faltam 03 anos, 12 estádios e 01 seleção. Concordo!

ENTREVISTA

“Se me pegarem na rua fazendo sexo, pode jogar água fria que é porque eu engatei com um cachorro” Ângela Rorrô em entrevista ao “Agora é tarde” desta quinta passada na Band.

CASA DE CULTURA
Mesmo com o prédio Sobrado da Baronesa completamente deteriorado pela ação do tempo e falta de manutenção do governo passado, o novo diretor, Jeová Júnior, trabalha nos bastidores visando promover os artistas de nossa região, prova disso foi a premiação do salão Chico Santeiro em que dois artistas de Assú foram premiados, o jovem Wagner Oliveira com desenho e o Sr. Manoel Vicente com talha, em meio a 30 prêmios em todo estado, as obras premiadas ficarão expostas na pinacoteca do estado. É o Assú destacando-se no cenário cultural. Todas as inscrições foram feitas pelo próprio diretor que foi à casa de cada artista.

REFORMA
A classe artística do município aguarda ansiosamente a reforma do centenário casarão, em recente entrevista ao Programa Registrando o prefeito Ivan Júnior reafirmou que irá providenciar uma reforma dentro das condições do município, mas, acredita que o Sobrado da Baronesa mereça uma ampla reforma.

VICE
Nesta terça passada tive o prazer de participar, a convite do prefeitável Herval Tavares, da filiação do seu candidato a Vice na chapa majoritária do PSDC em Assú, por sinal, até agora a única “puro sangue”, tendo como fato curioso o parentesco de Osivaldo de Sá Leitão, candidato a vice de Herval, com o prefeitável do DEM em Assú, Leonidas Medeiros casado com a irmã de Osivaldo. No discurso inflamado do assuense Herval ele enfatiza que ambos são filhos de pais humildes, o dele era alfaiate e o de seu vice, funcionário dos correios. “Nós lutamos com dificuldades e hoje voltamos para nossa terra para poder trabalhar pelos mais necessitados”. Concluiu Herval.

AUSENTE
Diante de inúmeras reclamações pela falta de postagem no meu Blog Sem Comentários, sei que devo satisfação aos meus leitores, mas o fato é que ando dedicando-me as atividades culturais, e como diz o ditado Romano, “Não vá o sapateiro alem dos sapatos”. Mesmo assim não pretendo deixar o Blog morrer ficarei postando eventualmente, já que seu propósito quando foi criado era levar a coluna Sem Comentários aonde o jornal Tribuna do Vale não alcançava.

ESCONDIDO
Durante o evento do colunista Jota Ribamar sábado passado, o editor de um blog que se propõe a fazer linha dura contra a atual administração do Assú, disse que só não tirou fotos da Casa de Cultura, escondido, em consideração a mim. De imediato respondi que a Casa de Cultura é do povo e está aberta a qualquer cidadão que queira visitar e fotografar, sem precisar ir escondido, até porque, os ‘holofotes” nos interessa, nem que seja para mostrarmos o descaso do governo passado com os artistas de Assú. Portanto, quem quiser ver o estado de abandono em que encontrei a casa de Cultura de Assú, disponho de quase 50 fotos. Lembrando que depois das fotos o prefeito Ivan júnior já mandou fazer uma limpeza no pátio e está buscando recursos para uma leve reforma.

DE APOIO
Saiu no Blog do VT que o empresário Leônidas Neto, prefeitável pelo DEM de Assú deverá procurar o presidente do Partido nacional e regional, senador José Agripino para pedir apoio no sentido de fortalecer o par tido e viabilizar sua candidatura para disputar a Prefeitura do Assú nas eleições do próximo ano.