segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SEM COMENTÁRIOS 30-07-11

HERVAL
O presidente da Comissão Provisória Municipal de Assú do PSDC, Herval Tavares, promete movimentar a próxima campanha eleitoral, com revelações arrepiantes dos bastidores político de Assú, que ele conhece há mais de 40 anos. O pretenso candidato a prefeito na terra dos poetas diz que vai contar sua história e a dos outros políticos. No momento ele visita velhos e novos amigos, entregando um manifesto contando o que ele fez, mesmo sem ter mandato eletivo, como por exemplo, bolsas de estudo que ele distribuíu com jovens carentes na década de 70. Herval revela ainda que além de ajudar 75 prefeituras do RN, tem serviços prestados em Bom Jesus, Jucurutu, Lajes, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, São Vicente, Upanema e em quase todo Estado do RN. Herval tem conhecidos na política em todo Estado, mas ele garante que a sua grande paixão é Assú.

PREFEITO VAIADO

Em recente evento acontecido na base da Petrobras, no município de Alto do Rodrigues, o prefeito Eider Magazine foi surpreendido por um grupo que tentava ensaiar uma vaia após terminar seu pronunciamento, recheado de blá blá blá. Pessoas ligadas ao grupo oposicionista ao prefeito dão conta que ao perceber a possibilidade de ser vaiado, teria ele colocado a mão na barriga, pedido licença para ir ao banheiro e não mais teria voltado.
Com a palavra Assis Medeiros, irmão de Eider Magazine e prefeito de fato.

PREVENÇÃO

Pesquisadores brasileiros desenvolveram nova técnica que tornará o exame de próstata menos “invasivo” e mais eficaz. A tecnologia faz uso de laser que, por meio de amostra de sangue ou de esperma, descobrirá se as células na próstata são cancerígenas ou não, permitindo ainda um diagnóstico imediato da doença e saber em qual estágio ela se encontra. O método está previsto para ser usado por médicos e laboratórios dentro de um ano. Do Blog de Alderi Dantas.

FOME ZERO
Um blog aqui da região do Vale do Açu, baseado em informações do Jornal Tribuna do Norte, deu conta que o deputado do Assú, George Soares, teria gasto pouco mais de mil reais na churrascaria Tábua de Carne, no dia 05 de maio, somando mais de 23 mil reais os gastos do deputado de Assú só no mês de maio, garantindo que “Do início do mandato em fevereiro até o mês de maio foram R$ 94.205 com gastos de verba de gabinete por parte do deputado George Soares (PR)”. Os aliados do Deputado vão achar que isso é intriga da oposição ou despeito do blogueiro que não foi convidado para a “boca livre”, mas, prefiro acreditar que nosso Deputado está mais preocupado é com a fome do seu povo.

FESTÃO
A Governadora Rosalba Ciarline, vista na foto com a Diretora da 10º DIRED com sede em Assú, a Professora Livanete Barreto Ferreira, no rol de Colaboradora do XXII Baile das Personalidades 2011, evento que acontece neste próximo Sábado 6 de Agosto, com a Orquestra LOS MANOS, na AABB Assú. Rosalba está entre os nomes que, colaboram com o Tradicional Evento do Vale do Assú e Região Central, há mais de duas décadas.


IDIOTAS

Quando vejo o território livre de informações desencontradas e sem nenhuma credibilidade postadas via internet em blogs sem nenhum critério, responsabilidade e senso crítico, sem falar em vergonhosos erros de português e concordância, lamento alguns desses insistirem em carregar o sobrenome de nossa cidade e nossa região, tipo: Blog de Assú, pior ainda é quando essa mundiça da blogosfera começam a brigar entre eles, os analfas de Assú, contra o escriba de aluguel de Carnaubais e a puxa-saco do prefeito do Alto, tudo vira uma baixaria só, fica parecendo piada pastelão de mau gosto. Livrai-nos Senhor!!!

DESCUIDADOS
Por falar em erros gramaticais, há pouco mais de um mês quando da oportunidade da vinda da governadora Rosalba Ciarline, para entrega oficial das viaturas da SAMU, professores e servidores do CAIC fizeram uma manifestação pedindo a atenção do governo para com aquela instituição escolar, até aí tudo bem se não fosse dois erros em uma das faixas com menos de oito palavras. lamentável

VENDO
Vendo casa no centro de Assú, com Área, garagem, sala de estar em “L”, sala de jantar, 3 quartos (sendo um suíte com área de sol), Cozinha, banheiro social, área de serviço, dispensa e quintal. Casa lajeada, piso de cerâmica, portas e janelas em madeira de lei. Escritura pública e pode ser financiada pela Caixa.
Valor: R$ 140.000,00
Contato: 9999-7389 Jeová Júnior.