terça-feira, 1 de junho de 2010

Pedacinho de Céu

Se não dar para termos tudo que queremos, que tal aproveitar tudo que temos?

Agora no mês de junho a cidade do Assú promete levar os moradores, visitantes e turistas que para lá se dirija ao deslumbre! Além das atrações musicais, quadrilhas juninas, novenas, pau de sebo, comidas típicas... gente bonita e muita alegria farão o folião sentir-se habitando o céu.

Embora o firmamento fique há uma distancia considerável, nada é distante e nem improvável quando se estar a falar da imaginação do povo e dos moradores do Assú. Esta meu bem, é incomensurável

Se não acreditas, é só visitar o Assú durante os festejos juninos, estes começarão oficialmente no próximo dia 14 de junho, mas já no comecinho do mês, teremos o inicio dos festejos juninos, com a brincadeira do pau de sebo, anualmente realizada pela Rádio Princesa do Vale.

Mass.... bem... o final da primeira semana de festas alusivas a São João será festejado com o lançamento do ALBUM DE FIGURINHAS idealizado pelo meu amigo Jeová Júnior. Só pra variar, Jeová Júnior resolveu unir irreverência, criatividade e amor por Assú num espaço lúdico e informativo. Isso mesmo, o Jeová Júnior proporcionará aos que se deslocarão para o Assú durante os festejos juninos a possibilidade de ‘voltar a ser criança’.

Essa volta ao passado terá inevitavelmente um pouco de saudosismo, o qual será compensado com o gostoso prazer da brincadeira, da troca, da curiosidade... do ‘sujar as mãos’.

O ALBUM DE FIGURINHAS do Jeová Júnior tem o sugestivo nome de PEDACINHO DE CÉU. Pois bem... a idéia do Jeová Júnior é transformar a cidade do Assú numa grande pinacoteca. Todos com seus álbuns nas mãos a relembrar pessoas, locais, instituições e fatos que marcaram e marcam a vida da cidade do Assú.

Tem mais, o PEDACINHO DE CÉU que será desfrutado nesse mês de Antonio, João e Pedro é apenas um pedacinho mesmo. O mês de outubro será brindado com uma segunda edição do PEDACINHO DE CÉU, a qual levará a todos nós a viajar um pouquinho pela história da cidade desbravada por Bernardo Vieira de Melo.

O projeto do Jeová Junior não só é arrojado, mas por demais interessante. Tanto, que o empresário e grande empreendedor Wild Diniz acreditou e estar a incentivar o PEDACINHO DE CÉU.

Então... vamos esperar junho chegar para conferir e trocar figurinhas.
Do Blog de Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.