quinta-feira, 21 de maio de 2009

BLOG

Pois é, depois ouvir diversos amigos, acabei por aceitar a sugestão de lançar o blog do Sem Comentários, ontem a noite na inauguração do Chocolate Café, aproveitamos para fazer o lançamento oficial do Blog que tem livre acesso através do endereço http://www.semcomentariosliberato.blogspot.com/, ainda na fase inicial sabemos que poderemos melhorar com a participação de todos, conto com vocês.
CQC
Semana passa essa coluna enviou Email para o programa televisivo da Band de grande audiência que vai ao ar toda segunda-feira à noite, o CQC – Custe o Que Custar, com o objetivo de provocar uma visita da equipe de jornalismo do programa a Cidade de Assú para mostrá-los um ginásio poliesportivo que vem levando oito anos para ser construído e ainda não tem previsão para sua conclusão, leia a seguir o Email na integra.
DENUNCIA
Aqui em Assú, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a 210 km da capital Natal, tem um ginásio poliesportivo que vem sendo construído faz mais de oito anos, só acredito na conclusão desse ginásio se for via força da imprensa, confio em vocês, façam isso por nos, o time de nossa cidade, o ASSU Camaleão foi campeão estadual. Espero retorno de vocês, sei que seria uma ótima matéria, estou pronto a ajudar no que for necessário, tenho um jornal aqui na cidade há mais de 20 anos.
Parabéns a toda equipe do Custe o Que Custar!!!
CALMA!
Quase todos os blogs essa semana divulgaram matéria dando conta que o prefeito de Assú, Dr. Ivan Júnior teria pedido calma aos vereadores que lhe dão sustentação política na Câmara, no sentido de aliviarem nas críticas direcionadas a governadora Vilma de Faria, quando na verdade ele deveria está preocupado com o que os professores estão falando dele e do vice dele, não com o que os vereadores estão falando da Governadora.
Na minha opinião os nossos Edis estão certíssimos, tem que cobrar mesmo, o descaso dela com o povo de Assú é notório e não tem cabimento nenhum político achar que Assú é um curral eleitoral de gente ignorante e passa fome, que chegando na véspera da eleição com uma feirinha vai levar os votos que bem entender, e tem mais, que se juntar a ela é tão ruim ou pior do que ela.
À TONA
Depois de dias e dias olhando do alto do Pataxó as coisas acontecerem e deixarem de acontecer aqui em nossa doce Assú, o prefeito de férias Ronaldo Pataxó Soares está de volta aos holofotes da mídia, desde quando prometeu ao radialista Jose Regis, que iria quebrar o silêncio político hoje no Programa Registrando e Regis divulgou em seu blog que o entrevistado seria Ronaldo que a expectativa é grande por parte da classe política local, teve até quem apostasse que o objetivo do Jacaré seria anunciar publicamente o rompimento político dele com o atual prefeito de Assú Aviãozinhozinhozinho.
COMPARANDO
Tem professor da rede municipal de Assú que ainda não engoliu a forma pouco maleável como a administração pública tratou as reivindicações da classe e para irritar o atual prefeito ficam comparando-o a seu antecessor, Ronaldo Soares. Resta saber se ele fica mais irritado quando comparado a Ronaldo ou a Zé Maria.
MATO E MERDA
Essa semana o professor Aldo Cardoso procurou esta coluna no sentido de denunciar o descaso da prefeitura de Assu com a Rua em que ele mora ao lado do Centro Clínico. Segundo nos contou o ilustre mestre, por mais de vez ele procurou a prefeitura para pedir que limpem a rua dele, pois segundo ele, o mato lá já bate na cintura e além do mato ele disse que quando amanhece, a calçada do Centro Clínico está cheia de fezes humana, o povo vai “cagar” atrás dos matos. Para completar ele adiantou que o manda-chuva da prefeitura é Dr. Alexandre, mas também não resolve nada.
O jeito é procurar Manoel Botinha e pedir “potreção ao Senhor”.
DE NOVO
Mai uma vez a governadora Vilma demonstrou toda sua inoperância administrativa, essa semana a Danone anunciou que a fábrica do nordeste que iria ser instala no Rio Grande do Note, será instalada no Ceará, mais precisamente no município de Maracanaú, serão gerados de cara mais de mil empregos diretos e a produção consumirá aproximadamente cem mil litros de leite por dia, principalmente nos produtos Corpus e Activia.
FESTAS
Nesse último dia 21 que mudou de idade foi meu amigo Wild Diniz, que merece toda nossa atenção e respeito, ele além de carismático é apaixonado por nossa cidade, torce sempre para que tudo der certo e quando Assú precisa de Wild ele está pronto, disposto a ajudar e servir a sua região. Parabéns e muito sucesso, você merece!!!!
FESTA II
Quem também mudou de idade essa semana foi o empresário dos carros, Radamés, a comemoração ficou entre amigos e familiares, de Vanzinho ao Brutinho’s. Receba de toda equipe TVA, nossos parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.