domingo, 9 de agosto de 2009

SEM COMENTÁRIOS - TVA - 08-08-09

PERSEGUIDOR POR TABELA
Essa semana, por acaso, tomei conhecimento que uma funcionária do município há mais de 20 anos, vem se sentindo perseguida pelos prosélitos do prefeito Ivan Júnior. Ela me disse que só porque a irmã dela foi candidata a vereadora pela coligação que dava sustentação a candidatura de Fátima Moraes, ela teve seu salário reduzido em mais de 300 reais, “passei 15 dias doente, trouxe atestado médico para justificar minha ausência, mas eles não tomaram nem conhecimento, me deram falta em todos os dias, tive que ir para justiça, tem dia que eu chego de 7 horas e eles já tem colocado falta em mim.” Afirmou a servidora municipal.

Para completar o lamento ela disse que iria procurar o prefeito Ivan Júnior, para relatar os acontecimentos, acreditando ela que ele irá tomar alguma providencia.
Em breve publico o desenrolar dessa história de mesquinharia e perseguição, caso ela autorize cito o nome dela e do Dr. Perseguidor.

DO SENADO
Quanto mais assisto a TV Senado, mais me convenço que o lugar de nossa governadora é lá, ela está no caminho certo.

DO SENADO II
Vou fazer igual a Ana Valquíria, peeeeeense num ambiente baixo, no início da semana o Senador Collor Mandou o outro senador Pedro Simon engolir e defecar, antes de ontem o Senador Renan Calheiros chamou seu merda de Tasso Jereissati. Ultimamente quando ligo a televisão no canal da TV senado, tiro as crianças da sala.

VAI FECHAR
Li na Tribuna do Norte que a CERVAL estaria com os dias contados, mas é isso mesmo, desde pequeno que eu escuto dizer que o mundo vai se acabar.

CONVITE
Agradeço convite do amigo Vieirinha para o camarote do Bingão do dia das mães, que acontece neste domingo em que se comemora o dia dos Pais. Misturaram tudo... Mas estarei lá.

DE CRÉDITO
Diante do laudo técnico que confirmou a possibilidade de desabamento do teto da Matriz de Assú, é melhor padre Canindé correr até a Casa do Cimento e fazer o cartão de Credito, além dos descontos Jarbas Rabelo divide em quantas vezes o cliente quiser, imagine pro padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.