quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TRAGÉDIA ANUNCIADA, EVITADA POR DEUS



Fotos do Blog de Jarbas Rocha
Durante toda semana os principais blogs da região noticiaram o estado critico em que se encontra o teto da Igreja Matriz de São João Batista em Assú, inclusive publicando a carta enviada ao Padre Canindé pela engenheira Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, mesmo antes de o laudo ser concluído, sugerindo a imediata interdição do templo, justificando que a análise criteriosa dos técnicos chegou à conclusão que “a estrutura do teto corre risco de desabamento oferecido pelo comprometimento da estrutura de sustentação do telhado e do forro”.

Nesta quarta, o blog do radialista Jarbas Rocha publicou as fotos da estrutura de madeira do teto da igreja. Imagens impressionantes de uma tragédia anunciada, pois a meu ver não precisa ser engenheiro para perceber que o teto para cair estava numa “peinha” de nada.

Deus é grande mesmo! Os festejos juninos aconteceram sem ninguém perceber que uma tragédia poderia ter acontecido, se perceberam (que prefiro acreditar que não), optaram em realizar, mesmo pondo em risco a vida de seus fiéis, uma festa bonita, tranqüila e lucrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.