sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CHAME A DEUS!

Com estréia marcada para esse domingo dia 25, às 14 horas, a FM 104,9, passará a contar em sua diversificada grade de programação, com o mais novo programa direcionado aos evangélicos, denominado CHAME A DEUS!

A iniciativa de produzir um programa dominical com duas horas de duração, trazendo convidados, realizando entrevistas, testemunhos, fazendo louvor, músicas, sorteio de brindes e participação do público, veio do funcionário público Francisco Diassis, popularmente conhecido por Diá, ele mesmo ao lado da Irmã Joalice Fernandes que irão apresentar o programa, que segundo ele nos afirmou, tem como principal objetivo unir a classe evangélica de todas as denominações. “eu sou da igreja Presbiteriana há 15 anos, mas todos os irmãos terão espaço para participar conosco todo domingo por duas horas dessa programação diversificada e toda voltada ao evangelho”. Afirmou Diá.

O programa CHAME A DEUS! Certamente atingirá outros municípios alem de Assú, e a equipe do programa também fará coberturas de eventos gospel a traves da emissora, que dependendo do horário, pode ser ao vivo prestando um serviço relevante ao público evangélico de toda região.

Diá lembrou ainda que para realização deste trabalho, ele contará com a sensibilidade de empresários e colaboradores, que serão anunciados durante toda programação. Por tanto, não esqueça, a partir deste domingo às 14 horas na FM 104,9. CHAME A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.