domingo, 21 de fevereiro de 2010

LUTO

Faleceu no inicio da madrugada de hoje, dona Maria do Carmo Lopes.

Dona Maria do Carmo morava há cerca de meio século na Rua Sinhazinha Wanderley, no centro da cidade do Assú e era casada com o senhor João Gregório. Desse casamento feliz e harmonioso nasceram vários filhos: João Gregório Júnior, Geraldo, Salete, Ivan, Magnos, Soraia e José Nazareno (in memorian).
Dona Maria do Carmo faleceu após muito lutar contra forças que insistiam em retirá-la do convívio com sua família terrena. Luta louvável mais que dia a dia minava suas forças até, enfim, consumar o que ‘estava escrito’.
Agora rezar, orar, louvar para que dona Maria do Carmo seja recepcionada da melhor forma possível em sua nova morada e lá ela encontre e reencontre amigos e familiares que pra lá já seguiram e que possa, junto com estes repetir o legado que construiu aqui nessa morada transitória.
Dona Maria do Carmo é a avó paterna do bioquímico e prefeito da cidade do Assú, Ivan Lopes Junior.
O velório de Dona Maria do Carmo acontecerá a partir das quinze horas desse domingo até as oito horas de amanhã, segunda feira, na Casa de Velório situada à Rua João Celso Filho (Rua da Pista), na cidade do Assú. O sepultamento acontecerá amanhã, às noves horas da manhã.

A toda Família de Dona Maria do Carmo Lopes, nossos pêsames.
Do Blog da Historiadora assuense Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.