terça-feira, 23 de março de 2010

SEM COMENTÁRIOS 20-03-10

PASSANDO MAL
A governadora Vilma de Faria passou mal essa semana quando ia de Mossoró para cidade de Apodi, tendo que ir parar no Hospital. Graças a Deus ela não estava em Assú, podia correr o risco de chegar ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos e não ter nenhum médico de plantão, como já aconteceu comigo três vezes em menos de um mês ao levar familiares para tentar um atendimento.

CONTINUANDO
Por falar no Hospital Regional, estive lá essa semana e pelo menos médico tinha, lamentável mesmo é saber que só tinha médico devido a interferência do Ministério Público, mais uma vergonha para o governo de tolos da Dona Vilma.

MAIS UM
Tudo indica que o ex-vereador Toinho do Frutilândia, que não conseguiu se reeleger no último pleito, nem com o apoio de Dona Fátima e da Governadora, possa sair candidato a Deputado Estadual, o convite veio do Deputado Federal e presidente do PSB, Rogério Marinho.

CASA DOS ARTISTAS
Partindo do princípio que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, então vou sugerir aos artistas da prefeitura de Assú, que mude o nome da Casa dos Conselhos para Casa dos Artistas, em homenagem ao artista que instalou um telão em plena luz do dia durante a inauguração da Casa.

ARROMBADOR
Tomei conhecimento essa semana que o prefeito Ivan Júnior ficou revoltado com um funcionário municipal que não tinha deixado a chave no Centro Clínico da sala onde ficam as vacinas e diante de dezenas de crianças e pais poucos satisfeito, autorizou imediatamente que outro funcionário municipal metesse o pé na porta e arrombasse tudo. Dizem que o ato heróico foi aplaudido de pé por quem se encontrava no local. A conta da restauração da porta e fechadura o prefeito mandou descontar do irresponsável que nunca mais se esquece de deixar as chaves no seu devido lugar.
O povão adora essas cenas típicas do Programa do Ratinho.

SEM VICE
O candidato a Governador contra Rosalba, vice de Vilma, Iberê Ferreira, anda feito doido atrás de arrumar um vice para compor chapa Majoritária com ele. Semana passada surgiu um boato em Assú que ele teria convidado o Pastor Miranda para ser seu vice e ele teria recusado.
Fez bem o Pastor, pois a vaga de vice vai acabar ficando mesmo é com o Vasco.

FEIJOADA
Acontece neste sábado em Angicos, mais precisamente no Balneário Vista Bela, uma grande feijoada dançante com animação de Itanildo Show e Nelsinho da Viola. A organização do evento é do colunista social e politiqueiro Jota Ribamar que está inserido na programação alusiva ao padroeiro de Angicos, São José.
Na oportunidade será entregue comendas as celebridades da Região. Segundo o promoter não será vendido senha, a festa é só para convidados e de Assú ele só convidou o prefeito Júnior e este humilde escriba. Agradeço a atenção e confirmo presença e se Dr. Ivan for vou pedir uma carona a ele.

DE HUMILDADE
Pelo simples fato de uma pessoa ser menos abastarda financeiramente não impede dela concorrer a um cargo eletivo, mas a pobreza não pode e nem deve credenciar ou favorecer nenhuma candidatura, ser pobre, humilde não é defeito, o defeito está na pobreza cultural, ideológica e intelectual de alguns aventureiros que se dizem candidatos e não sabem falar nem escrever direito, ficam se fazendo de vítima com um discurso ridículo, uma caricatura mal feita dos políticos tradicionais, um verdadeiro afronto a nossa paciência e nossa inteligência.
Livrai-nos Senhor!

DE HUMILDADE II
Como costuma dizer meu amigo Wild Diniz, a humildade é a armados fracos, e deve ser mesmo, tem pré-candidato que nunca saiu do pré e o único título que lhe credencia pré-candidato, segundo ele mesmo, é sua pobreza, parece que ele é candidato ao prêmio do BBB, onde o povão sempre dá o prêmio ao mais pobre.
Já chega de tanta besteira, tanta fofoca, vá estudar, cuidado para não emprenhar pelos ouvidos e vai ser humilde assim lá na baixa da égua.

VICE
Ivan Júnior é eleito para vice-presidência do PP
Em eleição consensual os 17 membros que integram a comissão provisória do PP elegeram o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, como novo presidente estadual da legenda. O prefeito Ivan Júnior assume a vice-presidência.
Com a eleição de Benes e Ivan para a presidência e vice-presidência do PP, a legenda partidária continua sob o comando do grupo de Robinson Faria.
Do blog de Samuel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.