segunda-feira, 8 de março de 2010

SEM COMENTÁRIOS DE 06-03-10



GINASIO DO PASSADO SERÁ INAUGURADO NO PRESENTE

Com arquitetura do século passado, acomodações aquém da realidade atual dos grandes ginásios, que pelo menos fizesse jus ao torcedor do vale do Açu. Vai ser inaugurado o Ginásio Poliesportivo Dr, Arnóbio Abreu (Tomara que pelo menos o nome do nosso ilustre deputado seja mantido).
Em um espaço acanhado, usando o campo de futebol do JK, onde os times amadores da terrinha faziam á alegria dos seus aficcionados aos domingos, o governo Estadual se permitiu ao direito de interditar o campo para edificar o pseudo grande ginásio, com a complacência de políticos locais.
Mas, depois de quase uma década… Em função de uma campanha que se avizinha, “seremos” agraciados com a entrega oficial, pelo governo do Estado, desta grande obra…
Nos poupe…
REGIStrando


NOTA DO SEM COMENTÁRIOS:
Caro companheiro José Registrando, compactuo com tudo que você disse e vou mais além. Acredito que a família do nosso saudoso Deputado Arnóbio Abreu, não deverá se aborrecer se o nome dele não for dado ao ginásio, até porque, se você observar bem, a estrutura do ginásio de Assú está mais para Vilma de Faria: mal acabada, inútil, antiquada, desprovida de beleza e no lugar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.