quinta-feira, 8 de julho de 2010

Wild Diniz destaca Feira de Negócios


A Feira de Negócios do Vale do Açu foi lançada nesta quinta-feira (8), durante um café da manhã, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú. O evento que é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio, vai ser realizada nos dias 29, 30 e 31 deste mês, em Assú.

Durante o lançamento, que contou com presença de vários empresários e prefeitos da região, o presidente da CDL Wild Diniz disse que 50% dos 160 estandes disponíveis para a feira foram reservados. Até o próximo dia 13, os estandes estarão sendo comercializados com um preço promocional no valor de R$ 150. Após essa data, o valor passa para R$ 200.

Alguns dos principais expositores de anos anteriores ampliarão sua participação na feira, como a rede de supermercados Ideal, por exemplo, que contratou 10 estandes de 30 metros quadrados, além de uma rede de eletrodomésticos local, que está negociando com os organizadores da feira a criação de uma grande área de exposição, mobiliando diferentes ambientes de uma residência.

Wild destacou que entre as novidades apresentadas durante o lançamento estava o novo layout da feira, com mais visibilidade para todos os expositores. Outra novidade anunciada é criação de uma área especial para o artesanato, que será coordenada pelo Proart, o programa de valorização do artesanato potiguar do Governo do Estado.

Também durante o lançamento, a Petrobras confirmou, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocínio da feira de Negócios do Vale do Açu.

Para a edição desse ano, segundo Wild estão programadas também cursos de capacitação empresarial, palestras, informações sobre o Programa Empreendedor Individual, desfile de moda com valorização do artesanato regional, Cine empreendedor, palco cultural e ações de cidadania que acontecerão no sábado (31), das 8h às 16h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Assú, e têm por objetivo oferecer serviços que garantam melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios que integram a região.

Durante a Ação Cidadania serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.
Do BLog de VT - Jornal do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.