segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DETALHES DAS ELEICÕES

*George Soares recebeu votos em 138 dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

*O município de Ipanguaçu deu mais votos a George do que a capital do estado.

*A Deputada Fátima Bezerra mostrou que o povo reconhece quem trabalha, a Deputada Federal mais votada merecidamente.

*Toinho do Frutilândia superou as expectativas, mas não chegou a mil votos em Assú.

*A Senador José Agripino recebeu quase mil votos a mais que o senador Garibaldi Alves em Assú, graças a dedicação dos democratas assuenses, entre eles, Wild Diniz, Dinarte Diniz, Livanete Barreto, Zé Maria e tantos outros.

*O popular Tião da Lanchonete obteve uma votação surpreendente diante da simplicidade de sua campanha, só em Assú ele teve 2311 para Deputado Federal.

*Domingo a noite após anunciada a vitória de George e da governadora Rosalba, aconteceram duas carreatas, uma de George outra do prefeito Ivan Júnior, como previsto, depois da campanha cada um para um lado.

*A votação expressiva de George em Ipanguaçu, não foi surpresa, lá ele tem um cabo eleitoral dos bons; Ronaldo Pataxó, que também é pai do Deputado.

* O filho da ex-governadora e candidata derrotada ao senado Vilma de Farias, Lauro Maia, não conseguiu eleger-se deputado estadual e consequentemente não terá o foro privilegiado.

*A Turma do Didi só não deu uma votação melhor a seus candidatos devido à falta de Mussum e Zacarias.

* Nem com os 374 votos obtidos em Assú, o Deputado José Adécio conseguiu a reeleição.

*Comenta-se que o candidato derrotado a Deputado Estadual, Kelps teria gasto em Assú mais de trinta mil reais e obteve míseros 95 votos, caso seja verdade foram os votos mais caros do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.