segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SEM COMENTÁRIOS DE 13-11-10

É NATAL?
O jornalista Alderi Dantas em seu Blog fez uma justa e merecida cobrança ao poder municipal sobre a decoração Natalina em Assú que já tem a tradição de ser falha e fraca. A seguir reproduzimos na integra:
Assu viverá mais um Natal sem luzes?
Novembro avança e dezembro não demora chegar...
Mas, a gestão - abraço para quem é de abraço e beijo para quem é de beijo não fala em enfeitar a cidade e a população já vive a sensação de que o Assu irá amargar mais um Natal sem luzes nas ruas.
As luzes e enfeites de Natal não só embeleza a cidade e lembra o período natalino, como mexe com a auto-estima dos cidadãos

NOTA DA COLUNA:
Na administração de Abelardo Rodrigues em Alto do Rodrigues no ano de 2007, a prefeitura contratou uma equipe que fez toda decoração do município com matérias recicláveis, que além de ser bem mais barata deu um efeito fantástico e ecologicamente correto.

CONFUNDIDO
Recebo Email sobre nota publicada nessa coluna semana passada sobre a reforma na academia Armazém do Esporte, O leitor do Blog do Sem Comentários garante que é mais fácil confundir Mário Rogério com Lúcio Flávio do que com Fábio Farias.

DE VIAGEM
Por falar em Mário Rogério, leio no Blog de Samuel Nário a seguinte nota:
Mário Rogério participará do Conaff
O proprietário da Academia Armazém, Mário Rogério, irá a Fortaleza para participar do 31º Conaff - Congresso Nacional de Atividade Física e Fisioterapia e da 31º Feira Sport Fitness e Negócios.
Os eventos acontecem simultaneamente de 11 a 14 de novembro, no Ponta Mar Hotel, em Fortaleza.
Mário Rogério e a profissional Cleide Felício irão se atualizar sobre as últimas novidades da área.

DE VIAGEM II
E por falar em Lúcio Flávio soube que nosso companheiro irá fazer o maior festival de Rock já visto em Assú , que acontecerá no próximo dia 20 de novembro, sábado, a partir de 22h, no Candieiro Bar, tendo como atração principal o Love Gun Kiss, de Fortaleza (CE), considerado o maior cover do Kiss no Nordeste.
A apresentação é recheada de clássicos, fogos de artifício (pirotecnia), além do fato de os músicos se caracterizarem mascarados como os membros da banda original.
A noitada rockeira ainda terá a participação de outras duas atrações metálicas: Seyfer e Pracson, ambas de Mossoró (RN), com um repertório variado e uma homenagem ao grande Ronnie James Dio (ELF, Rainbow, Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell).
Valeu Lúcio! Confirmo presença!

DOAÇÃO
Recentemente soube que pós eleição na prestação de contas com o TER, o Deputado João Maia teria declarado ter doado ao então pré candidato George Soares, apenas 50 mil reais.
50 mil gastou Jarbas Rabelo da casa do cimento, só de combustível correndo atrás do Deputado.
O Slogan da Casa do cimento é “Construindo seu futuro”.

COINCIDÊNCIA
Por falar em João Mala, coincidentemente o sobrinho dele Gledson Maia foi preso quando recebia dinheiro de empresa contratada sem licitação para obra da ponte do rio Açu, o valor, coincidentemente 50 mil numa maleta.

PREFEITURA
O nosso amigo George Soares nem foi diplomado ainda deputado e o nome dele começa a ser especulado como provável candidato a prefeito de Assú em 2012. Prova disso foi durante o Show de aniversário da Rádio princesa do vale, com o cantor José Augusto, enquanto o deputado bom de voto abraçava todos parecendo ainda estar em campanha, o líder comunitário conhecido por má, tratava de divulgar no boca a boca que George era candidato a prefeito em 2012, tendo como vice o presidente da CDL de Assú, Wild Diniz. Parece que Má só faltou combinar com eles primeiro.

APRESSADO
Não sei que pressa é essa do ex-prefeito Zé Maria em anunciar seu apoio a reeleição do atual prefeito de Assú Ivan Júnior. O pior de tudo é que ele fala em nome dos Democratas, por sinal eu sou filiado a esse partido desde o tempo que ele era PFL e não fui consultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.