terça-feira, 29 de março de 2011

SEM COMENTÁRIOS 26-03-11

MALAGRADECIDO
Mais uma vez o ex-prefeito de Assú, Ronaldo de Pataxó surpreendeu a todos quando essa semana ocupou os microfones da Rádio Princesa do Vale para pedir ao prefeito Ivan Júnior que retirasse o nome do Pai dele, Chiquito Soares da Praça inaugurada sexta-feira, 18 no bairro Frutilândia. A homenagem do prefeito ao pai de seu principal oponente hoje, parece não ter agradado aos familiares do saudoso Chiquito, prova disso foi a ausência de familiares no ato da inauguração do logradouro.

MALAGRADECIDO II
O ex-prefeito alega que a obra já havia sido denominada de Praça das Mães lembrando que a verba para sua construção foi conseguida durante o seu mandato através do senador Garibaldi Alves, e pergunta: “Como é que vou aceitar a homenagem ao nome do meu pai, Chiquito Soares, de uma pessoa que só está perseguindo nossos amigos?”

RESPONDENDO
No dia seguinte as declarações do ex-prefeito, o prefeito Ivan Júnior foi à mesma emissora e pediu para quem não quisesse ajudar a atual administração municipal que, pelo menos, não atrapalhasse, fazendo lembrar o slogan criado pelo saudoso Mestre Lou, que na administração do primeiro mandato de Ronaldo Soares, a limpeza pública tinha como uma peça publicitária a frase; “Se não que limpar, não suje!”

DE CULTURA
Durante toda semana passada estive em Natal, junto com a equipe da Fundação José Augusto, participando do Seminário de preparação dos agentes das Casas de Cultura do Estado. Compareceram mais de 50 postulantes a dirigente de Casas de Cultura de 29 municípios diferentes, que tiveram a oportunidade de participar de palestras, mesa redonda, cursos de capacitação, receber orientações e etc., culminando com coquetel no Teatro da Fundação José Augusto que contou com a presença de vários prefeitos do estado e da Governadora Rosalba Ciarline para assinatura de convênio.

DE CULTURA II

A quem interessar possa, tudo indica que dentro de alguns dias estarei assumindo a direção da Casa de Cultura de Assú, e essa indicação foi dos meus amigos Wild Diniz e Dinarte Diniz, com o aval do prefeito Ivan Júnior, já que a indicação dos agentes de todas as Casas do Estado sai das prefeituras. Portanto sou grato a todos os três pela oportunidade única de poder desenvolver projetos culturais em parceria com o município e artistas da Terra de todos os segmentos culturais, tudo é só uma questão de tempo... Ele é o senhor da razão.

FIGURINHAS
Durante o seminário cultural, tive a oportunidade de apresentar aos companheiros de outras Casas um projeto de minha autoria realizado ano passado com o apoio da Prefeitura Municipal de Assú (Ivan Júnior) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Assú (Wild Diniz), o álbum de Figurinhas Pedaço de Céu. O resultado não poderia ser diferente, ficaram todos apaixonados por Assú e pelo álbum, todos querendo que eu ajude-os a fazer um em suas cidades. Todos receberão o álbum completo e me prontifiquei a ajudá-los, resta saber se na cidade deles o prefeito terá a mesma sensibilidade que o prefeito de Assú teve ao receber o projeto.

DE E-MAIL

O que nós motiva a manter um Blog atualizado são mensagens como a do leitor Volney Rodrigues, a quem agradeço e me desculpo pela inconstância.
“Parabéns pela volta (volta?)a blogsfera. Pessoalmente, gosto do jeito com que escreve suas notícias, sempre com uma fina ironia e inteligência. Faz falta nesse mundo virtual assuense com tão poucas pessoas dispostas a passar algum recado inteligente, salvo exceções tipo Rabiscos do SJ,Registrando,VT,Fanfa, entre outros. Bem vindo, e continue a nos brindar com essas "pérolas" que tanto nos informam e nos divertem.” Volney Rodrigues
Lembrando ainda aos leitores do Blog Sem Comentários que essa semana estaremos fazendo uma enquete para saber qual foi o pior prefeito que a cidade de Assú já teve. Entre e vote, o endereço é: http://semcomentariosliberato.blogspot.com

LEITURA LABIAL
Ronaldo Soares diz no ouvido do prefeito Ivan Júnior: retire a homenagem feita a Chiquito Soares, não aceito esse cala boca de você, sonhei com Papai tremendo na sepultura, ele sabe da sua ingratidão comigo e a perseguição que está fazendo aos meus amigos, estamos rompidos e fim de papo!
DO Blog de Aluízio Lacerda.


CULTO
Apesar das limitações em sua administração, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante,tem um lado muito positivo que raramente é encontrado nos prefeitos da região, é a valorização da cultura, como podemos acompanhar no Blog de Aluízio Lacerda.
“O sexta cultural com o seu projeto Arte na Praça, tem sido o carro chefe das atividades promocionais do setor, durante o exercício 2.009/2.010, deixando amplamente contemplado esforço da equipe técnica do município capitaneada por Carlos Augusto Pereira da Silva, correspondendo a expectativa de público todo final de mês e a confiança do gestor Luizinho Cavalcanti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.