segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEM COMENTÁRIOS 30-04-11

ASSASSINO
Um vídeo divulgado no último dia 19, no site Youtube mostrando 26 cachorros sacrificados e sendo enterrados em uma vala no município de Alto do Rodrigues, causou indignação entre a população do Vale e entre os blogueiros da região. São cenas chocantes que repercutiram em todo estado e deverá em breve sair em nível nacional.
O fato do prefeito do município de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros ter autorizado a execução dos cães, segundo ele, todos os 26 com calazar, gerou revolta do vereador João Pedro que postou um vídeo no You tube e divulgou o ocorrido em um Blog muito famoso na região, sendo seguido por outros, entre eles o Blog do jovem assuense Júnior Soares, que se revoltou chegando a qualificar o prefeito como assassino e compará-lo com o líder nazista Hitler, com a besta-fera anticristo e com o matador de crianças de Realengo. Postando as seguintes fotos-montagens:


ASSASSINO II
A coisa começou a piorar para o prefeito Eider Magazine, quando um Blog bem conceituado do município de Carnaubais, de autoria do escritor Aluízio Lacerda, divulgou em primeira mão ter tomado conhecimento que Eider Magazine teria movido uma interpelação judicial contra o blogueiro Júnior Soares com intuito de calá-lo. Para piorar ainda mais a situação do prefeito, no dia 26 passado, o vereador que denunciou a matança de 26 cães de rua, José Itamar dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, Cabral, receberam a visita de uma equipe do Conselho Regional de Medicina Veterinária, designada pelo Procurador geral do Estado para apurar os fatos e fazer um relatório, sobre a matança de cães que ocorreu no último dia 16, no Alto do Rodrigues. O fato é que Eider Magazine está no mato sem cachorro.


DINARTE PREFEITO

A notícia da possibilidade do empresário dos Postos Diniz e ex-prefeito assuense, Dinarte Diniz sair candidato a prefeito na vizinha cidade de Carnaubais, caiu como uma bomba e movimentou todos os bastidores da política carnaubaense. A noticia publicada no Blog do jornalista Valderi Tavares preocupou muito o atual prefeito Luiz Cavalcante e seus assessores pelo fato de Dinarte Diniz ser muito forte naquele município, já que o empresário investe economicamente na cidade há vários anos e tem significativos apoios políticos, como o do Deputado George Soares, do prefeito de Macau Flávio Veras, da Governadora Rosalba Ciarline, do senador e amigo particular dele, José Agripino Maia e principalmente do povo sofrido que já cansou de tanta balela e pouca ação. Alguns empresários da região em contato com este colunista afirmaram irrestrito apoio a candidatura a prefeito de Dinarte Diniz em Carnaubais.

DESABAFO
O Radialista, Blogueiro e funcionário público Nelson Dantas, em recente matéria publicada em seu blog, qualificou a participação do ex-prefeito Ronaldo Soares no Programa registrando sábado passado como desesperada e contraditória. Nelson diz que: ”Em determinado trecho da entrevista o ex-prefeito se disse defensor do povo, quando se referiu à supostas denúncias contra o prefeito Ivan Júnior, afirmando não querer prejudicar ninguém. Porém, logo em seguida, deixou claro se tratar de uma pendenga pessoal.”
Nelson lembrou ainda que Ronaldo ao reclamar a autoria de diversas obras que estão sendo executadas pelo prefeito Ivan Júnior, deixou evidente sua insatisfação com os benefícios que estão chegando à população, obras que não foram feitas durante os 26 anos de seu reinado, 1982 à 2008.

ENQUETE
Encerrada no dia 15 passado uma enquete realizada pelo Blog Sem Comentários, de autoria deste colunista. A pergunta para os internautas foi a seguinte: Qual foi o PIOR prefeito que Assú já teve.
Em primeiro lugar, disparado com mais de 50% dos votos, ficou o ex-prefeito Zé Maria, em segundo Sebastião Alves, em terceiro Ronaldo Soares, em quarto Lourinaldo Soares e por último Valter de Sá Leitão.

GERANDO EMPREGOS
Gabinetes dos deputados estaduais do RN ganham mais cargos
Os deputados estaduais do RN aprovaram na última sessão antes do feriado de Páscoa a criação de três novos cargos que ficarão à disposição de cada gabinete, como é o caso de assessor especial parlamentar, assistente técnico de comunicação e auxiliar parlamentar, os deputados reajustaram ainda os salários dos cargos comissionados. Somando-se vencimentos e gratificações, as remunerações variam de R$ 3.656,75 a R$ 13. 236,16, que é o valor do contracheque do assessor chefe de gabinete.
Do Blog de Alderi Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.