sábado, 11 de junho de 2011

MORRE CARLINHOS DE EVERTON


Lamentavelmente acabo de receber uma ligação do ex-vereador e cantor Nelsinho dos Santos, confirmando o falecimento do vereador Carlos Alberto da Costa Bezerra, popularmente conhecido por Carlinhos de Everton.
Carlinhos exercia seu sexto mandato como vereador aqui na cidade de Assú e encontrava-se internado na luta contra um C.A. de esôfago. Havia passado recentemente por uma intervenção cirúrgica e vinha se recuperando dentro da normalidade, mas infelizmente uma parada cardíaca o levou a óbito hoje por volta das 18h00min horas, em Natal.
Em contato com o ex-vice prefeito de Assú, Junot dos Santos, cunhado de Carlinhos, ele nos informou que o velório que deveria acontecer ainda hoje, foi adiado para manhã, devido o médico ter solicitado uma autópsia, sendo o féretro encaminhado para o Hospital Giselda Trigueiro e deverá ser liberado somente amanhã, sendo trasladado para a cidade de Assú, sem horário ainda definido.
Junot nos informou ainda que o prefeito de Assú Ivan Júnior já havia providenciado todo o processo de velório e funeral, e que junto com o presidente da Câmara, Odelmo Rodrigues de Moura, decretado luto oficial por três dias e cancelado toda programação festiva de hoje, alusiva aos festejos juninos.
Carlinhos que sempre foi um grande amigo de todos que fazem a Tribuna do Vale, tinha a marca de um edil polêmico, que sempre valorizava a imprensa e com seu jeito carismático e sempre de alto astral, Carlinhos costuma dizer que: “Era melhor está com a imprensa do que está numa imprensada”.
Em contato com vários companheiros de comunicação, percebemos o vazio e o lamento da perda de um grande amigo que certamente deixará saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.