segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SE CERVEJA FOSSE GENTE:-Brahma seria esposa, porque é a número 1!
- Skol seria a amante, porque é a mais gostosa!
-Kaiser seria o filho, porque só da dor de cabeça!
- Bavária seria a sogra, porque não desce de jeito nenhum!
- Schincariol seria a cunhada, porque ninguém gosta, mas todo mundo leva pro churrasco!
- Itaipava seria a puta, porque todo mundo gosta, mas ninguém assume!


SUCO
Um atento e assíduo ouvinte do Programa Registrando ao escutar a participação do ex-prefeito Ronaldo Pataxó, sábado passado, fez o seguinte comentário: “Regis bem que poderia mandar servir suco de maracujá a seus convidados”.

PÉ FRIO
De Carnaubais escuto a avaliação de quem vive avaliando: “Esse blogueiro de aluguel metido a estadista, é um tremendo “pé frio”. Ele torceu para Dr. Zenildo Ganhar e Zenildo perdeu para Luizinho; torceu para Iberê ganhar, Berebebe perdeu; torceu até para George perder e Juscelino ganhar, George ganhou bonito e Juscelino perdeu feio. Eita cabra pé frio!

DISTANTE
Contrariando os boateiros de plantão a serviço da administração municipal de Carnaubais, a vereadora Gianny Wanderley (PP), jurou de pés juntos ao blog do ex-secretário Toni Martins, que do prefeito ela quer distância. Toni postou em seu Blog:
“Em contato com o blog, a parlamentar foi taxativa: “Nem pensar”. Gianny disse que está alinhada com a oposição defendendo sua pré-candidatura, que segundo ela, está recebendo importantes apoios.”

IRRESPONSÁVEL Muito irritado com o Deputado Nelter Queiroz, o apresentador Robson Carvalho, que comanda o “Momento Político” da Band Natal, postou em seu Twitter nesta quarta, dia 31, o seguinte comentário: “Irresponsável e mentiroso o deputado Nelter Queiroz acaba de cancelar entrevista comigo na BAND Natal em cima da hora. Perdeu a coragem de falar?”.
A bronca toda do apresentador foi porque no dia anterior o deputado do PMDB garantiu ao jornalista, que também apresenta o jornal da 98 FM e tem coluna em revistas e jornais da capital, que concederia uma entrevista a partir das 13h20, na Band Natal.

ROYALTIES O Blog do Jornal Altonotícias, da conta que só esse mês, o município de Pendências arrecadou quase DOIS MILHÕES DE REAIS só dos recursos dos royalties. Mesmo com tanto dinheiro, obras continuam paradas, não há nenhuma obra iniciada e concluída com recursos públicos. Lamentável...

PALANQUETem um Blog da região divulgando que o ex-prefeito de Assú, Ronaldo Pataxó, estaria procurando palanque. É só ele ligar para Samuka que ele tem de todo tipo e tamanho.

CERVAL
O engenheiro agrônomo, Lourinaldo Soares, presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu (Cerval), confirmou uma ótima notícia para a cadeia produtiva do leite da região. É que foi iniciado hoje o processo de industrialização e envasamento de 3.200 sacos de leite pasteurizado. São 3.200 litros do produto com a marca Cerval. O pensamento da diretoria é ampliar a participação do leite Cerval no mercado. Para isso ações já estão sendo desenvolvidas.
(Fonte: Rabiscos do Samuel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.