segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem Comentários 16-09-11

TRAPIÁ
Essa semana o Blog Rabiscos do Samuel noticiou que a professora Ana Maria Cardoso de Almeida será a coordenadora do projeto ‘Umbus do Trapiá’, desenvolvido pela prefeitura do Assú.
Servidora da secretaria estadual da Educação à disposição do executivo assuense, Ana Almeida receberá uma Função Gratificada de Chefia (FG-II) para assumir a coordenação, ficando lotada na secretaria municipal de Desenvolvimento Social.
Desejamos sucesso a companheira Ana Almeida.

PAPANGU
Na edição de agosto da revista Papangu, o Deputado do Vale, George Soares é parabenizado pelo editor por ter apresentado Projeto de Lei para que seja concedida isenção de taxas relativas à obtenção a renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

ENDOIDANDO
Recentemente essa coluna tinha publicado a recomendação de um leitor para que servissem suco de maracujá para os políticos mais exaltados, mas parece que o suco não está dando resultado não, essa semana o cacique Pataxó parece que não fumou o cachimbo da paz, foi para uma festa e ao começar a descer a lenha no prefeito Ivan Júnior, lembraram a ele que na administração passada também tinha desobedientes, o velho cacique endoidou e quis bater de frente com uma Rocha, foi luta para acalmar a baixaria, a recomendação agora é Diazepan.

ENDOIDANDO II
Diazepan parece que vai ser pouco para acalmar os nervos dos prefeitáveis do vizinho município de Carnaubais, essa semana a baixaria rolou no centro. O prefeito Luizinho endoidou quando viu uns cartazes dos postos Diniz homenageando os carnaubaenses em razão do aniversário de emancipação daquele município. A bronca todinha do prefeito foi porque o dono do posto pretende sair candidato a prefeito, então como Luizinho pensa que Carnaubais é Cuba e ele á Fidel Castro, mandou uma equipe especializada, sei lá em que, retirar todos os cartazes dos Postos que estivessem na visão de Lacerda, fazendo proselitismo político.
O bom nisso tudo é que é se todos os governantes seguissem essa linha atoritaresca do mandatário carnaubaense a economia da nação seria grande, não precisaríamos mais de juízes para dizer o que pode ser feito, o que é correto e o que não é permitido. Quer dizer, juiz e nada é uma coisa só, pode demitir todos, pelo menos lá em Carnaubais é assim, quem manda e diz o que pode ser feito é o Luizinho “desorientado” por Lacerda.
Por falar em puxa-saquismo, porque em seu blog o guru do prefeito acusa o dono do Posto de campanha extemporânea se ele nem candidato é ainda e em nenhum cartaz tinha o nome Dinarte Diniz?
Só tem uma solução para essa palhaçada toda, é proclamar a Nação Independente de Carnaubais e o Diário Oficial ser o Blog do guru do prefeito.

É FESTA
Mas, em Carnaubais nem tudo é tormenta, o ex-prefito Zenildo Batista estará completando neste dia 18 mais um ano de vida, motivo de festa para parentes, amigos e correligionários. Dr. Zenildo é um grande amigo nosso que recebe as felicitações de todos que fazem essa Tribuna.

BABADA
Ainda de Carnaubais recebo informação que durante um evento recente, o prefeito Luizinho encontrava-se bebendo uma cervejinha com alguns amigos e com seu blogueiro guru, quando o celular do prefeito tocou e ele começou a fazer algumas anotações, como a conversa estava muito demorada e ele com as duas mãos ocupadas, para a cerveja não esfriar, o prefeito estirava o beiço em direção a latinha, pronto, era o suficiente para o blogueiro guru pegar a latinha e botar na boquinha do chefe.

CANDIDATOS
Pelo menos dois novos nomes começam a ganhar notoriedade na política assuense, como fortes candidatos a vereador no próximo pleito, um é o vaqueiro Délcio Cosme e outro é o blogueiro Focoelho, que agora inova como radialista, o comentário é que ambos estariam bem alinhados com o prefeito Ivan Júnior.

ENQUETES
No novo blog do Toni Martins, o leitor pode votar em quatro enquetes para prefeito em 2012, Assú, carnaubais, Porto do mangue e Alto do Rodrigues. Até ontem a tarde o resultado de Assú marcava 71 por cento para o prefeito Ivan Júnior, contra 14 por centos do ex prefeito Ronaldo Pataxó.

IDOSOS
Outro dia conversando com um blogueiro amigo meu, ele dizia que o ex prefeito era muito ingrato com o atual, aí eu perguntei por que ele dizia isso. Ele respondeu: Ora o prefeito faz uma praça pra ele e ele nem agradece. Acho que não entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.