segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SEM COMENTÁRIOS 10-12-11

NO RIO
Depois de alguns dias viajando pela capital fluminense com amigos e familiares, estamos de volta a nossa terrinha e ao nosso Sem comentários.

DE OLHO
O ex vereador Nelsinho dos Santos, que fez muito sucesso na Câmara municipal de Assú na década de 90, quando chegou a presidir a Casa do povo, saiu em defesa do prefeito essa semana quando em uma roda de amigos se conversava sucessão municipal de 2012. Nelsinho disse alto e em bom som que Ronaldo não ganha para Ivan Júnior nem mudando a cor dos olhos.

BATE BOCA

Com a proximidade das eleições começam os desencontros, muitos dentro do próprio partido, soube que essa semana o crente Pedro Cavalcante andou espalhando que seria candidato a prefeito em Assú, Leosvaldo que é o presidente do partido dele soube e não gostou do converseiro do ex vereador, chegando a afirmar que o partido dele não teria candidato a prefeito em Assú, de imediato o crente Pedro teria dito que o partido não é dele e sim de Carlos Eduardo. No próximo sábado Carlos Eduardo estará em Assú e certamente teremos mais um capitulo desta novela.

ADOCICA
Por falar no irmão Pedro Cavalcante, comentasse nos quatro cantos de Assú que ele teria pago ao instituto Valer, a quantia de R$52.000,00 (cinqüenta e dois mil reais) para que essa instituição quase filantrópica ministrasse um curso de doce.
Bom mesmo seria uma nota oficial do caridoso Pedro, para que ninguém ache que a verba administrada por ele esteja sendo aplicada de forma errônea.

BOATARIA
Rolou nos bastidores da política local um boatinho dando conta que o pesquisador Mário Rogério teria discutido com seu amigo Ronaldo Pataxó e por conseqüência rompido os laços fraternos que existe entre ambos. Procurei o atleta que em primeiro plano me adiantou que ele não é político para “rachar’ e em segundo lugar não houve nada, nadinha mesmo, nem proposta de R$60.000,00 e nem a tentativa de tentarem manipular dados de pesquisas.

BAJULADOR
Noticias oriundas do vizinho município de Carnaubais dão conta que recentemente um blogueiro escriba de aluguel e bajulador do prefeito, teria ido a igreja se confessar das calunias que ele teria levantado contra os adversários do prefeito e o padre teria mandado ele rezar 20 Ave Maria para as duas pessoas que ele mais gostasse na vida, 10 para cada, e o escriba teria chegado para o prefeito e contado a penitencia dada pelo padre, quando Luizinho teria perguntado: “E para que você vai rezar?, respondendo ele, as 10 primeiras é pro Senhor meu prefeito. E as outras dez? Perguntou Luizinho: “O senhor quem escolhe”, respondeu o babão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no Sem Comentários.